GuilhermeKauã Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Fala Rataiada, Como estão? Meu nome é Kauã. Sou designer a + de 4 anos e hoje estou aqui para me apresentar (primeira vez no fórum) Sou especializado em Social Media & Design Gráfico. Já trabalhei para várias empresas no Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília etc... Mas nada de empresas gigantes, apenas negócios locais. E falando em negócios, chegou a hora de expandi-los, preenchendo o digital com a minha "digital" Aqui estão algumas demonstrações do meu trabalho: www.behance.net/kauaschuartes Me garanto no que faço, o trampo é outro nível Caso queira entrar em contato: wa.me/+5542988780960 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Show.. com certeza vai conseguir bons clientes. Boa sorte! GuilhermeKauã reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Fala, Gui... interessadíssimo, meu irmao... 21991793195 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 mano você cria página de vendas com vsl + arte visual? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados