BOLSOADS Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Rapazeada senhor bolso aqui ta quase com depressão.. kkk Alguém sabe como resolvo isso ? Alguém aqui da alguma consultoria sobre cloacker? Não acho sobre isso em lugar nenhum.. ta foda de ontem pra hj creiei 6 dominios já quase 200 pila em dominio e não vai 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
v.aquin0 Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Cara, estou sofrendo pelo mesmo problema. Não fez 5 minutos que coloquei meu URL no anúncio e já tomou bloqueio... Juro, assim fica muito complicado. Page white white, sem mais e o facebook ta enchendo o saco! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BOLSOADS Postado Junho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Mais o meu não bloqueou só não deixou anunciar mais ta foda.. comprei cloacker agra vou configurar pra ver Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 não tenho certeza mas a coisa mais logica nessa situação seria que o ip da sua hospedagem tenha sido banido, pelo menos é o mais provavel. Seu DNS (Dominio) so encaminha a pessoa para um servidor (Hospedagem) Provavelmente o ip desse servidor foi banido, assim colocando qualquer Dominio ele sempre aponta pro mesmo ip Mas como eu disse, não tenho certeza se o facebook realmente bane ip de hospedagem. BOLSOADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 6 minutos atrás, BOLSOADS disse: Mais o meu não bloqueou só não deixou anunciar mais ta foda.. comprei cloacker agra vou configurar pra ver Você sempre sobe sem configurar os links permanentes? Ja alterou isso, pra ver se passa? BOLSOADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BOLSOADS Postado Junho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Pra ser sincero não manjo oque seria essa configuração de link permanente acho q nunca meche Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Agora, BOLSOADS disse: Pra ser sincero não manjo oque seria essa configuração de link permanente acho q nunca meche ja te passei a config. e sim, meche! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BOLSOADS Postado Junho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 8 minutos atrás, Hate Salad disse: Você sempre sobe sem configurar os links permanentes? Ja alterou isso, pra ver se passa? Pior que eu não sei nem oque é isso de configurações de links permanentes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Agora, BOLSOADS disse: Pior que eu não sei nem oque é isso de configurações de links permanentes Procura em configurações e configure "nome do post" em seguida salve as configurações. BOLSOADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BOLSOADS Postado Junho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 3 minutos atrás, Hate Salad disse: Procura em configurações e configure "nome do post" em seguida salve as configurações. Vou fazer isso agra já te retorno des de ja muito obg sem palavra pra agradecer em disponibilizar seu tempo em me ajudar vlw msm 15 minutos atrás, Hate Salad disse: Procura em configurações e configure "nome do post" em seguida salve as configurações. Infelizmente não foi 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Casimito Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 (editado) Aqui cmg aconteceu a msm coisa, e era o script de comentários falsos do facebook, quando tirei isso o face aprovou de boa. (no caso jogando direto pra pv, sem presell e nem clocker). Tenta jogar no debugger pra ver se ele aponta alguma irregularidade no teu dominio. Editado Junho 24, 2022 por Casimito BOLSOADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BOLSOADS Postado Junho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 (editado) 45 minutos atrás, Casimito disse: Aqui cmg aconteceu a msm coisa, e era o script de comentários falsos do facebook, quando tirei isso o face aprovou de boa. (no caso jogando direto pra pv, sem presell e nem clocker). Tenta jogar no debugger pra ver se ele aponta alguma irregularidade no teu dominio. Oi meu lindo beleza? Mt obg por tentar me ajudar cara de coração vlw msm.. Então mano eu to sem os comentários e na hr q jogo no debugger fala q não esta em conformidade com os padroes de publicidade mais não aponta oque é 45 minutos atrás, Casimito disse: Aqui cmg aconteceu a msm coisa, e era o script de comentários falsos do facebook, quando tirei isso o face aprovou de boa. (no caso jogando direto pra pv, sem presell e nem clocker). Tenta jogar no debugger pra ver se ele aponta alguma irregularidade no teu dominio. Será q e essa copy q esta mt black? Pior q copiei de uma outra vsl q esta rodando em essa copy ai Editado Junho 24, 2022 por BOLSOADS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Casimito Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 18 minutos atrás, BOLSOADS disse: Oi meu lindo beleza? Mt obg por tentar me ajudar cara de coração vlw msm.. Então mano eu to sem os comentários e na hr q jogo no debugger fala q não esta em conformidade com os padroes de publicidade mais não aponta oque é Será q e essa copy q esta mt black? Pior q copiei de uma outra vsl q esta rodando em essa copy ai No caso vc colocou uma promessa bem forte, então se n estiver usando uma presell pode ser isso msm viu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados