Ir para

Alguém pode me ajudar

BOLSOADS

Posts Recomendados

não tenho certeza mas a coisa mais logica nessa situação seria que o ip da sua hospedagem tenha sido banido, pelo menos é o mais provavel.

Seu DNS (Dominio) so encaminha a pessoa para um servidor (Hospedagem)

Provavelmente o ip desse servidor foi banido, assim colocando qualquer Dominio ele sempre aponta pro mesmo ip

Mas como eu disse, não tenho certeza se o facebook realmente bane ip de hospedagem.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Hate Salad disse:

Procura em configurações e configure "nome do post" em seguida salve as configurações.

Vou fazer isso agra já te retorno des de ja muito obg sem palavra pra agradecer em disponibilizar seu tempo em me ajudar vlw msm

15 minutos atrás, Hate Salad disse:

Procura em configurações e configure "nome do post" em seguida salve as configurações.

Infelizmente não foi 😞

Link para o comentário

Aqui cmg aconteceu a msm coisa, e era o script de comentários falsos do facebook, quando tirei isso o face aprovou de boa. (no caso jogando direto pra pv, sem presell e nem clocker).

Tenta jogar no debugger pra ver se ele aponta alguma irregularidade no teu dominio.

Editado por Casimito
Link para o comentário
45 minutos atrás, Casimito disse:

Aqui cmg aconteceu a msm coisa, e era o script de comentários falsos do facebook, quando tirei isso o face aprovou de boa. (no caso jogando direto pra pv, sem presell e nem clocker).

Tenta jogar no debugger pra ver se ele aponta alguma irregularidade no teu dominio.

Oi meu lindo beleza? Mt obg por tentar me ajudar cara de coração vlw msm..

Então mano eu to sem os comentários e na hr q jogo no debugger fala q não esta em conformidade com os padroes de publicidade mais não aponta oque é

45 minutos atrás, Casimito disse:

Será q e essa copy q esta mt black? Pior q copiei de uma outra vsl q esta rodando em essa copy ai

Editado por BOLSOADS
Link para o comentário
18 minutos atrás, BOLSOADS disse:

Oi meu lindo beleza? Mt obg por tentar me ajudar cara de coração vlw msm..

Então mano eu to sem os comentários e na hr q jogo no debugger fala q não esta em conformidade com os padroes de publicidade mais não aponta oque é

Será q e essa copy q esta mt black? Pior q copiei de uma outra vsl q esta rodando em essa copy ai

Screenshot_20220624-002238_WhatsAppBusiness.jpg

No caso vc colocou uma promessa bem forte, então se n estiver usando uma presell pode ser isso msm viu

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...