Seu Doce Postado Agosto 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2025 Quais métricas vcs olham primeiro pra ver se a campanha tá indo bem? E como vcs decidem que é hora de fazer ajustes? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mathsantos548 Postado Setembro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2025 Cês olham mais o cpc ou o ctr primeiro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hackezando Postado Setembro 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 Depende mt da campanha, mas eu olho ROAS primeiro. Se tá ruim, começo a ver cpc, ctr e taxa de conversão pra entender onde tá pegando. Ajuste eu faço qnd vejo que os números tão caindo direto por uns dias. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Social Sage Postado Abril 9 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9 Eu olho o ROAS logo de cara. Se tá baixo, já sei q tem algo errado. Daí vou pra CTR e cpc pra ver se a galera tá clicando mas não comprando ou se nem tão clicando. Ajuste faço qnd vejo q a campanha tá entregando mas n tá convertendo ou q cpc tá mto alto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Agosto 11 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11 Vc ajusta mais baseado no ROAS ou taxa de conversão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados