YoutuberYago Postado Agosto 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2025 Alguém sabe se o padrão de nomenclatura que a gente usa em BMs e contas pode influenciar nos bloqueios do Face? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre do ZAP Postado Setembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2025 Mano, pelo q eu sei, não interfere direto, mas se vc usa uns nomes mto genéricos ou suspeitos, tipo cheio de número ou umas paradas estranhas, pode levantar suspeita, saca? Melhor usar algo mais normalzinho pra não dar BO. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hackezando Postado Setembro 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 Vc acha q nomes com emojis ou uns símbolos estranhos podem dar problema tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Backlink Postado Agosto 14 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14 Tipo, se eu usar nome de BM igual pra várias contas, dá ruim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados