Ir para

Planilha para analisar métricas do facebook ads

Super Mouse

Posts Recomendados

4 horas atrás, Super Mouse disse:

Fala, Rataiada , depois de uma semana , aqui no forum já aprendi varias coisas que não tinha aprendindo em curso ai de mil reais .(que só ficam enrolando )

Então decidi fazer essa contribuiçãoe lhes apresento Akinatra é uma planilha que é só pegar e colocar as métricas do facebook nela é ver se seu anuncio está dando bom ou não .

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1avMEtpZt39xk2LBGJkcr_4wFAVSwjcvHFJCVmEDPzMI/edit?usp=sharing

Obs: não fui eu que criei éla é de um curso que fiz ...

Tmj Vamos dominar o mundo..🐀

Quem usar depois deixa o feedbak

Boa, Super Mouse!

mighty mouse lightning GIF

Link para o comentário
Em 21/02/2022 em 13:38, Super Mouse disse:

Fala, Rataiada , depois de uma semana , aqui no forum já aprendi varias coisas que não tinha aprendindo em curso ai de mil reais .(que só ficam enrolando )

Então decidi fazer essa contribuiçãoe lhes apresento Akinatra é uma planilha que é só pegar e colocar as métricas do facebook nela é ver se seu anuncio está dando bom ou não .

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1avMEtpZt39xk2LBGJkcr_4wFAVSwjcvHFJCVmEDPzMI/edit?usp=sharing

Obs: não fui eu que criei éla é de um curso que fiz ...

Tmj Vamos dominar o mundo..🐀

Quem usar depois deixa o feedbak

Grato demais bro!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...