Este é um post popular. Super Mouse Postado Fevereiro 21, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Fala, Rataiada , depois de uma semana , aqui no forum já aprendi varias coisas que não tinha aprendindo em curso ai de mil reais .(que só ficam enrolando ) Então decidi fazer essa contribuiçãoe lhes apresento Akinatra é uma planilha que é só pegar e colocar as métricas do facebook nela é ver se seu anuncio está dando bom ou não . https://docs.google.com/spreadsheets/d/1avMEtpZt39xk2LBGJkcr_4wFAVSwjcvHFJCVmEDPzMI/edit?usp=sharing Obs: não fui eu que criei éla é de um curso que fiz ... Tmj Vamos dominar o mundo..🐀 Quem usar depois deixa o feedbak Pedro Roxo, Ta Mec, Paulo Pena e 7 outros reagiu a isso 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sith do Tráfego Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Eu estava procurando essa planilha em minhas anotações. hahaha. Você adiantou algumas horas do meu dia, valeu mano. Super Mouse reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Super Mouse Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Show ,Man ...vlw tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 4 horas atrás, Super Mouse disse: Fala, Rataiada , depois de uma semana , aqui no forum já aprendi varias coisas que não tinha aprendindo em curso ai de mil reais .(que só ficam enrolando ) Então decidi fazer essa contribuiçãoe lhes apresento Akinatra é uma planilha que é só pegar e colocar as métricas do facebook nela é ver se seu anuncio está dando bom ou não . https://docs.google.com/spreadsheets/d/1avMEtpZt39xk2LBGJkcr_4wFAVSwjcvHFJCVmEDPzMI/edit?usp=sharing Obs: não fui eu que criei éla é de um curso que fiz ... Tmj Vamos dominar o mundo..🐀 Quem usar depois deixa o feedbak Boa, Super Mouse! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Em 21/02/2022 em 13:38, Super Mouse disse: Fala, Rataiada , depois de uma semana , aqui no forum já aprendi varias coisas que não tinha aprendindo em curso ai de mil reais .(que só ficam enrolando ) Então decidi fazer essa contribuiçãoe lhes apresento Akinatra é uma planilha que é só pegar e colocar as métricas do facebook nela é ver se seu anuncio está dando bom ou não . https://docs.google.com/spreadsheets/d/1avMEtpZt39xk2LBGJkcr_4wFAVSwjcvHFJCVmEDPzMI/edit?usp=sharing Obs: não fui eu que criei éla é de um curso que fiz ... Tmj Vamos dominar o mundo..🐀 Quem usar depois deixa o feedbak Grato demais bro! Super Mouse reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luciano Santo Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Thank you Brother Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados