Ir para
  • 0

[AJUDA] COMO OCULTAR BARRA DE REPRODUÇÃO

somslocrsvaui

Pergunta

Boa tarde rapaziada, to com uma duvida besta aqui, quem puder me ajudar vai deixar fortão, queria saber como faz para eu ocultar a barra de minutos pra pessoa não poder avançar o video ou até mesmo desistir pelos minutos do video, eu hospedei minha vsl no vimeo, alguem sabe como fazer isso dentro do wordpress?

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 minutos atrás, felippezntt disse:

Cara, no vimeo não tenho certeza mas acho que esse recurso é pago... 

Vai pelo Wistia! 

https://wistia.com/

Gratuito e você consegue controlar tudo também. 

eu assinei o vimeo pro irmão, mas ainda da tempo de cancelar, mas queria saber se tinha como... caso não tenha, eu vou pro wistia mesmo

Link para o comentário
  • 0
12 minutos atrás, somslocrsvaui disse:

eu assinei o vimeo pro irmão, mas ainda da tempo de cancelar, mas queria saber se tinha como... caso não tenha, eu vou pro wistia mesmo

so ir na cofiguração do video, incorporação,  e desativar tudo, copiar o codigo de incorporação e colocar no seu site.

Editado por Kaiky
Link para o comentário
  • 0
23 minutos atrás, Kaiky disse:

so ir na cofiguração do video, incorporação,  e desativar tudo, copiar o codigo de incorporação e colocar no seu site.

fiz aqui irmao, mas ai quando eu coloco em tela cheia, aparece a barra de reprodução mesmo eu tirando la na config de incorporação

quando eu vejo a vsl pelo celular da p ver a barra, mas pelo pc não 😞

Editado por somslocrsvaui
Link para o comentário
  • 0
Cara, se vc tá usando Vimeo, tem que ir nas configurações do vídeo mesmo, na parte de incorporação. Lá, vc pode desativar a barra de controle. Mas se mesmo assim não tá rolando, vale testar outro serviço. O Wistia é uma boa, é gratuito e dá pra controlar um monte de coisa sem stress. Agora, se quiser ficar no WordPress, dá uma olhada nos plugins de vídeo, talvez tenha algum que facilite isso sem vc ter que fuçar no código.
Link para o comentário
  • 0
Mano, eu tava com essa mesma dúvida e pelo que eu entendi vc tem que ir lá nas configurações do vídeo no Vimeo mesmo, na parte de incorporação, e desativa a barra de controle. Mas assim, se vc fez isso e ainda tá aparecendo a barra quando coloca em tela cheia ou algo assim, será que não é bug? Ou será que tem que fazer alguma outra configuração adicional no WordPress? Porque se for só no Vimeo, deveria funcionar de boas, né?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...