Ir para

[Botão da VSL] Problema ao Aparecer o Botão de Compra

Abelismo Ferreira

Posts Recomendados

Não sei se já aconteceu com alguém por aqui... Deixei o botão de compra da vsl para aparecer em um determinado momento do vídeo, porém em alguns casos simplesmente não aparece.

Deixei hospedado o botão no worldpress, fiz alguns testes antes e estava aparecendo de boa, mas fui testar novamente um tempo depois e simplesmente não aparece... Conferi as configurações e estavam tudo certas, o que pode ser??

Deixei uma época no panda vídeo, hospedagem que eu uso para a VSL, mas também estava acontecendo o mesmo problema. Migrei o botão para a hospedagem do site para ver se definitivamente consertava, mas até agora não... O que pode ser??

Link para o comentário
1 hora atrás, Suco de Fruta disse:

Cara, eu uso um código html, para que em um tempo determinado o botão apareça na página.

Você usa nesse formato também? eu uso aqui e aparece o botão normalmente 

Nessa eu estava testando a função "botão" do elementor.. Eu testei por html no panda e não mostrava também. Você hospeda o botão em alguma outra plataforma no caso?

Link para o comentário
1 hora atrás, Oscar Rafael disse:

Nessa eu estava testando a função "botão" do elementor.. Eu testei por html no panda e não mostrava também. Você hospeda o botão em alguma outra plataforma no caso?

Eu hospedo dentro da própria página irmão, vou te mandar um video que foi aonde eu aprendi a fazer 

Link para o comentário
37 minutos atrás, Suco de Fruta disse:

Eu hospedo dentro da própria página irmão, vou te mandar um video que foi aonde eu aprendi a fazer 

Bacana, mas coloco esse código junto com a do botão? Não entendi muito bem, ainda sim preciso do código html do botão para colocar junto a este? Ainda utilizo a função do elementor junto? Pelo o que eu entendi este código faz apenas o dalay do botão, mas não o botão em si..

Link para o comentário
36 minutos atrás, Oscar Rafael disse:

Bacana, mas coloco esse código junto com a do botão? Não entendi muito bem, ainda sim preciso do código html do botão para colocar junto a este? Ainda utilizo a função do elementor junto? Pelo o que eu entendi este código faz apenas o dalay do botão, mas não o botão em si..

é po o botão tu cria dentro do elementor. E depois bota o código na página e coloca o ID pra conectar o código com o botão

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...