Abelismo Ferreira Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Não sei se já aconteceu com alguém por aqui... Deixei o botão de compra da vsl para aparecer em um determinado momento do vídeo, porém em alguns casos simplesmente não aparece. Deixei hospedado o botão no worldpress, fiz alguns testes antes e estava aparecendo de boa, mas fui testar novamente um tempo depois e simplesmente não aparece... Conferi as configurações e estavam tudo certas, o que pode ser?? Deixei uma época no panda vídeo, hospedagem que eu uso para a VSL, mas também estava acontecendo o mesmo problema. Migrei o botão para a hospedagem do site para ver se definitivamente consertava, mas até agora não... O que pode ser?? Suco de Fruta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Cara, eu uso um código html, para que em um tempo determinado o botão apareça na página. Você usa nesse formato também? eu uso aqui e aparece o botão normalmente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Abelismo Ferreira Postado Junho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 1 hora atrás, Suco de Fruta disse: Cara, eu uso um código html, para que em um tempo determinado o botão apareça na página. Você usa nesse formato também? eu uso aqui e aparece o botão normalmente Nessa eu estava testando a função "botão" do elementor.. Eu testei por html no panda e não mostrava também. Você hospeda o botão em alguma outra plataforma no caso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 1 hora atrás, Oscar Rafael disse: Nessa eu estava testando a função "botão" do elementor.. Eu testei por html no panda e não mostrava também. Você hospeda o botão em alguma outra plataforma no caso? Eu hospedo dentro da própria página irmão, vou te mandar um video que foi aonde eu aprendi a fazer Abelismo Ferreira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Abelismo Ferreira Postado Junho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 37 minutos atrás, Suco de Fruta disse: Eu hospedo dentro da própria página irmão, vou te mandar um video que foi aonde eu aprendi a fazer Bacana, mas coloco esse código junto com a do botão? Não entendi muito bem, ainda sim preciso do código html do botão para colocar junto a este? Ainda utilizo a função do elementor junto? Pelo o que eu entendi este código faz apenas o dalay do botão, mas não o botão em si.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 36 minutos atrás, Oscar Rafael disse: Bacana, mas coloco esse código junto com a do botão? Não entendi muito bem, ainda sim preciso do código html do botão para colocar junto a este? Ainda utilizo a função do elementor junto? Pelo o que eu entendi este código faz apenas o dalay do botão, mas não o botão em si.. é po o botão tu cria dentro do elementor. E depois bota o código na página e coloca o ID pra conectar o código com o botão Abelismo Ferreira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Abelismo Ferreira Postado Junho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 26 minutos atrás, Suco de Fruta disse: é po o botão tu cria dentro do elementor. E depois bota o código na página e coloca o ID pra conectar o código com o botão Boa, vou tentar aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
armeiro306 Postado Abril 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2025 Tenta ver se o ID do botão tá certo e se tá batendo com o código que vc colocou na página. Às vezes tbm pode ser conflito com algum plugin do wordpress, já verificou isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulista Postado Julho 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2025 Já verificou se o ID do botão tá configurado certinho no código? Pode ser isso ou conflito com algum plugin, já deu uma olhada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Webster Postado Julho 10 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10 Pode ser conflito com algum plugin no wordpress. Tenta desativar todos e ativa um por um pra ver se resolve. Verifica tbm se o ID do botão tá certo e se tá batendo com o código na página. Às vezes o problema tá no delay configurado ou no vídeo da VSL. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados