Ir para

Começando agora. Qual o melhor nicho e melhor forma de escalar?

Obina

Posts Recomendados

Cara, (Afiliado) vc vai ficar muito preso, o negócio mesmo é ser Produtor, de négocio físico ou Infoprodutos depende do seu poder de investimento também, quanto ao nicho, vai depender muito, no caso os que mais tem escala sem dúvidas são os nichos tradicionais como emagrecimento, relacionamento, renda extra e sexualidade, mais já tem uma grande parte da galera anúnciando para esses nichos, teria que ter uma copy muito foda par conseguir escalar e é claro uma contingência zika, eu aconselho ir em nichos menos concorridos, como nichos alternativos, é claro não tem uma receita de bolo, vai ter que pesquisar muito no Caso de "PLR" eu gosto de pesquisar muito no google e YT sempre as dores das pessoas em videos como tratamento de peles caseiros, coisas que com uma simples dica tirada ali mesmo no YT você consegue criar um produto, até mesmo nos comentarios, muita gente coloca ali as suas dores e neles que eu ataco, é claro existe menos escala, mais eu fico em um mar azul inexplorado, eu trabalho dessa forma, talves nossos amigos ratos podem te dar mais algum norte, vlw querido rato.

Working Pinky And The Brain GIF

Link para o comentário
10 minutos atrás, Cerebro disse:

Cara, (Afiliado) vc vai ficar muito preso, o negócio mesmo é ser Produtor, de négocio físico ou Infoprodutos depende do seu poder de investimento também, quanto ao nicho, vai depender muito, no caso os que mais tem escala sem dúvidas são os nichos tradicionais como emagrecimento, relacionamento, renda extra e sexualidade, mais já tem uma grande parte da galera anúnciando para esses nichos, teria que ter uma copy muito foda par conseguir escalar e é claro uma contingência zika, eu aconselho ir em nichos menos concorridos, como nichos alternativos, é claro não tem uma receita de bolo, vai ter que pesquisar muito no Caso de "PLR" eu gosto de pesquisar muito no google e YT sempre as dores das pessoas em videos como tratamento de peles caseiros, coisas que com uma simples dica tirada ali mesmo no YT você consegue criar um produto, até mesmo nos comentarios, muita gente coloca ali as suas dores e neles que eu ataco, é claro existe menos escala, mais eu fico em um mar azul inexplorado, eu trabalho dessa forma, talves nossos amigos ratos podem te dar mais algum norte, vlw querido rato.

Working Pinky And The Brain GIF

Concordo com tudo que o Cérebro falou... Já tentei rodar sexualidade como afiliado tanto no google como no face e não deu mt certo... 

No seu lugar eu estudaria copy e criaria um produto com uma demanda boa e que não fosse tão sofisticado, e iria começando...

Como vc mesmo disse que está iniciando, vai estudando sobre, crie o seu primeiro, vai um passo de cada vez pra evitar prejuízos desnecessários apenas por entrar no mercado com a emoção na frente 

Link para o comentário

Show, excelente dicas.. fui procurado por um amigo para cuidar de toda parte de mkt digital, que esta investindo em encapsulados, mais precisamente em um produto, para unhas e cabelos.. 

Eu rodo já há algum tempo anúncios para negócios locais com bastante exito, porem nesse nicho black, não tem experiência.. vocês acham uma boa?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 24/06/2022 em 17:55, Suco de Fruta disse:

Concordo com tudo que o Cérebro falou... Já tentei rodar sexualidade como afiliado tanto no google como no face e não deu mt certo... 

No seu lugar eu estudaria copy e criaria um produto com uma demanda boa e que não fosse tão sofisticado, e iria começando...

Como vc mesmo disse que está iniciando, vai estudando sobre, crie o seu primeiro, vai um passo de cada vez pra evitar prejuízos desnecessários apenas por entrar no mercado com a emoção na frente 

Um produto com técnicas mostrando todo o jogo das mulheres . Esse é meu PLR que tipo de criativo devo usar ?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, se tá começando agora, foca em aprender bem a parada antes de escolher um produto. Sobre ser afiliado ou produtor, depende do seu trampo e grana pra investir. Se é pra escolher nicho, os clássicos tipo emagrecimento, relacionamento e renda extra são os que bombam, mas a concorrência é pesada. Se quiser menos briga, procura nicho alternativo. Pra achar PLR, faz aquela pesquisa marota no Google e vê o que a galera tá precisando, saca o feedback nos comentários dos vídeos e páginas. Tráfego, tanto Google quanto Face têm suas manhas, mas começa testando aos poucos e vê onde vc se sai melhor. Ah, e estuda copy pra mandar bem nos anúncios. Boa sorte na caminhada, e vai ajustando a estratégia conforme o jogo vai rolando. Tamo junto nessa!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...