Ir para
  • 1

Script para funil de venda direta por whatsapp (Tripwire) (Dúvida)

Soluções

Pergunta

Estou elaborando um funil de whatsapp com um bot muito bom que adquiri recentemente, mas estou meio perdido na construção do funil, não achei muito conteudo sobre isso no forum e preciso da ajuda de vocês com técnicas e gatilhos mentais que podem funcionar nesse modelo.

Estou fazendo um tripwire de ticket de 19,90 com upsell de 67 e downsell de recorrencia de 27,90.

Nicho: Renda extra

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, tripwire de 19,90 é uma boa pra quebrar a resistência inicial do cliente. No seu script, foca em mostrar o valor real do produto, tipo "vc não tá pagando só um curso, tá investindo no seu futuro, saca?". Pra gatilho mental, usa escassez, tipo "só tem x vagas com esse preço" ou prova social com depoimentos de quem já comprou e tá se dando bem. E no upsell, reforça a ideia de que é um complemento perfeito pro tripwire, algo que vai acelerar ainda mais os resultados do cliente. Boa sorte aí no funil!
Link para o comentário
  • 0
Cara, já trabalhei com funil de WhatsApp e o segredo tá em entender bem a galera que tá do outro lado da tela. Pra começo de conversa, no tripwire, coloca a real pra pessoa entender que esses 19,90 não são só um gasto, mas sim um investimento que pode mudar o jogo pra ela. Os gatilhos mentais são chave: escassez e urgência sempre funcionam bem, tipo "corre que as vagas são limitadas e esse preço é só até amanhã". No upsell, joga a real sobre como o produto de 67 vai potencializar o que ela já comprou por 19,90. E no downsell, fala que a recorrência de 27,90 é tipo um clube vip, com conteúdo fresquinho todo mês ajudando a galera a fazer mais grana. Ah, e não esquece de encher teu script de prova social, tipo prints de conversas e depoimentos de quem já tá ganhando uma boa grana com o que você tá oferecendo. Isso ajuda a quebrar a resistência de quem tá em cima do muro. E aí, depois me conta como que foi!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...