Ir para

Hackr Ads - Realmente vale a pena ?

Mr Porto

Posts Recomendados

3 horas atrás, Mr Porto disse:

Opa, fala rataria 

queria saber se essa plataforma realmente vale a pena, se essa venda de públicos que eles fazem realmente existe e se dá resultados reais.

tmjjjj

3 horas atrás, felipebelga disse:

Também tô com essa dúvida

Fala ratos. Então, eu já assinei por duas vezes pra testar e durante o período de testes já desisti. A intenção da ferramenta é muito boa e etc, porém, algumas coisas ainda não estão funcionando. O Doctor Ads (que é a AI deles pra analisar e otimizar seus anúncios) não está funcionando para o objetivo de conversão, então você tem que fazer uma gambiarra pra usar ele com o objetivo de cliques no link. Então as sugestões de otimização não geraram muito efeito pra mim.

Testei também a loja de públicos e mesmo com o nicho bem segmentado não tive muitos resultados, na verdade meu CPA foi lá em cima, acho que justamente por ser um público bem específico.

Enfim, pra mim não valeu a pena nos moldes como a ferramenta está hoje, talvez quando e se eles conseguirem sanar isso ela fique boa.

Mas tudo é teste. Assina e testa por 7 dias, se der bom fica com ela, caso contrário peça o reembolso se a ferramenta não funcionar.

Link para o comentário
8 horas atrás, TAP Aviator disse:

Fala ratos. Então, eu já assinei por duas vezes pra testar e durante o período de testes já desisti. A intenção da ferramenta é muito boa e etc, porém, algumas coisas ainda não estão funcionando. O Doctor Ads (que é a AI deles pra analisar e otimizar seus anúncios) não está funcionando para o objetivo de conversão, então você tem que fazer uma gambiarra pra usar ele com o objetivo de cliques no link. Então as sugestões de otimização não geraram muito efeito pra mim.

Testei também a loja de públicos e mesmo com o nicho bem segmentado não tive muitos resultados, na verdade meu CPA foi lá em cima, acho que justamente por ser um público bem específico.

Enfim, pra mim não valeu a pena nos moldes como a ferramenta está hoje, talvez quando e se eles conseguirem sanar isso ela fique boa.

Mas tudo é teste. Assina e testa por 7 dias, se der bom fica com ela, caso contrário peça o reembolso se a ferramenta não funcionar.

Eu achei MUITO bom pra ser verdade, e tbm pensei numa saturação de públicos. Mas, não custava nada perguntar para saber se valia a pena o investimento.

7 horas atrás, Klauspw disse:

Assinei e pedi reembolso 2 dias depois. Lixo. Todos públicos tem menos de 1000 leads. 

Perda de dinheiro esse app então

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...