Mr Porto Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Opa, fala rataria queria saber se essa plataforma realmente vale a pena, se essa venda de públicos que eles fazem realmente existe e se dá resultados reais. tmjjjj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Também tô com essa dúvida Mr Porto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Andrade Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 3 horas atrás, Mr Porto disse: Opa, fala rataria queria saber se essa plataforma realmente vale a pena, se essa venda de públicos que eles fazem realmente existe e se dá resultados reais. tmjjjj 3 horas atrás, felipebelga disse: Também tô com essa dúvida Fala ratos. Então, eu já assinei por duas vezes pra testar e durante o período de testes já desisti. A intenção da ferramenta é muito boa e etc, porém, algumas coisas ainda não estão funcionando. O Doctor Ads (que é a AI deles pra analisar e otimizar seus anúncios) não está funcionando para o objetivo de conversão, então você tem que fazer uma gambiarra pra usar ele com o objetivo de cliques no link. Então as sugestões de otimização não geraram muito efeito pra mim. Testei também a loja de públicos e mesmo com o nicho bem segmentado não tive muitos resultados, na verdade meu CPA foi lá em cima, acho que justamente por ser um público bem específico. Enfim, pra mim não valeu a pena nos moldes como a ferramenta está hoje, talvez quando e se eles conseguirem sanar isso ela fique boa. Mas tudo é teste. Assina e testa por 7 dias, se der bom fica com ela, caso contrário peça o reembolso se a ferramenta não funcionar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eternal Oblivion Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Hackr ads é para amadores. Se você ta nesse grupo aqui, é um rato, e utiliza hackr ads, tem algo errado com você. Mr Porto, Zezé e PHracker reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Klauspw Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 4 horas atrás, Mr Porto disse: Opa, fala rataria queria saber se essa plataforma realmente vale a pena, se essa venda de públicos que eles fazem realmente existe e se dá resultados reais. tmjjjj Assinei e pedi reembolso 2 dias depois. Lixo. Todos públicos tem menos de 1000 leads. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr Porto Postado Junho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 8 horas atrás, TAP Aviator disse: Fala ratos. Então, eu já assinei por duas vezes pra testar e durante o período de testes já desisti. A intenção da ferramenta é muito boa e etc, porém, algumas coisas ainda não estão funcionando. O Doctor Ads (que é a AI deles pra analisar e otimizar seus anúncios) não está funcionando para o objetivo de conversão, então você tem que fazer uma gambiarra pra usar ele com o objetivo de cliques no link. Então as sugestões de otimização não geraram muito efeito pra mim. Testei também a loja de públicos e mesmo com o nicho bem segmentado não tive muitos resultados, na verdade meu CPA foi lá em cima, acho que justamente por ser um público bem específico. Enfim, pra mim não valeu a pena nos moldes como a ferramenta está hoje, talvez quando e se eles conseguirem sanar isso ela fique boa. Mas tudo é teste. Assina e testa por 7 dias, se der bom fica com ela, caso contrário peça o reembolso se a ferramenta não funcionar. Eu achei MUITO bom pra ser verdade, e tbm pensei numa saturação de públicos. Mas, não custava nada perguntar para saber se valia a pena o investimento. 7 horas atrás, Klauspw disse: Assinei e pedi reembolso 2 dias depois. Lixo. Todos públicos tem menos de 1000 leads. Perda de dinheiro esse app então Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Assinei no ano passado quando a internet estava inundada de anúncios deles, cai num remarketing violento, hahaha. Mas, na época que comecei a utilizar, tomei ban nos perfis e pedi reembolso. Até o momento, não tinha nem uma feature que me traga o interesse de voltar a usar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
unknow Postado Junho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2022 Não vale a pena, muita promessa pouca entrega! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados