Este é um post popular. Blessed Postado Junho 25, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Fala ratin, só na boa nesse sábado? Blessed aqui! Hoje eu tenho um presente pra você, e tenho certeza que você irá amar! Mas antes, preciso que responda uma pergunta muito importante: Você conhece o Jon Benson? Jon Benson é uma das figuras mais importantes para quem trabalha com marketing direto e com VSL's, afinal, ele foi o idealizador/criador do que conhecemos hoje como vídeo de vendas, o cara é um monstro, e até é chamado de GÊNIO do Copywritting por muitos! Agora... Imagine-se podendo ter acesso à TODO o passo a passo de um dos melhores copywritters do mundo para conseguir criar a sua VSL, isso seria interessante para você? Bom, talvez você não saiba inglês muito bem, talvez nem saiba como encontrar o conteúdo desse tal Jon Benson, mas calma ratin... Eu tenho a solução hoje para você! Hoje eu vou te dar acesso à um arquivo meu, um Swipe File, no qual explica TODAS as etapas que um dos melhores e mais renomados copywritters do mundo utiliza para construir VSL's que faturam MILHÕES, possibilitanto com que você consiga melhorar a sua VSL e ganhar 10x mais dinheiro do que já ganha! Além de ter acesso à todo o passo a passo, no fim do arquivo têm uma VSL INTEIRA baseada no método que o Jon Benson disponibiliza, utilizando cada um dos gatilhos. Esse arquivo que você vai receber estava perdido em uma das minhas pastas, no qual foi escrito em Janeiro, foi sorte eu ter lembrado dele e estar compartilhando aqui com você hoje, então aproveite! NOTA-SE QUE: Esse arquivo foi criado quando eu tava começando a estudar VSL, então pode ser que algumas coisas não estejam da mesma forma que eu escreveria hoje, mas ainda assim eu te garanto que você conseguirá aprender muita coisa com o conteúdo ali contido! Use e abuse desse arquivo! Espero que aproveite ao máximo ratin! E se puder faça a boa kkkkkkkkkk, deixa uma reação aqui nesse post, ou melhor ainda, se deseja me ajudar O DOBRO comente aqui embaixo o que achou do arquivo, vou ficar grato em ouvir a sua opinião! Jon Benson Steps.pdf NBohne, Elias Brazlu, LuisH e 14 outros reagiu a isso 14 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@oflavio.oliveira Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Boa!! 🔥 Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 (editado) Baixei aqui e mano tá top demaaais... Além de ter o script tem as informações sobre... Também tem os exemplos práticos. E não é só o script seco, sem nada. Igual os gurus divulgam. Já vou começar a estudar aqui... Vlw demais irmão. 🔥🔥🔥🔥🔥 Editado Junho 25, 2022 por LuisH Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 39 minutos atrás, aorfvavoiri.llegoaai disse: Boa!! 🔥 Vamo pra cima mano! Daqui um tempo vou postar mais alguns arquivos no meu perfil pra ajudar vocês! Se precisar de ajuda só chamar 🐀 22 minutos atrás, LuisH disse: Baixei aqui e mano tá top demaaais... Além de ter o script tem as informações sobre... Também tem os exemplos práticos. E não é só o script seco, sem nada. Igual os gurus divulgam. Já vou começar a estudar aqui... Vlw demais irmão. 🔥🔥🔥🔥🔥 Que bom que gostou mano! Sempre que possível vou liberar uns arquivos nesse estilo no meu perfil! Se precisar de ajuda só chamar 🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hunter Zap Postado Julho 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2025 Mano, só pela descrição já da pra ver q o conteúdo tá brabo demais! Ter o passo a passo do cara que criou as VSLs é ouro puro. Quem não pegar isso tá perdendo muito. Bora estudar isso aí e aplicar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marco3Bo Postado Fevereiro 21 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21 Dá pra usar o swipe file mesmo sem ter experiência nenhuma com copy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Ads Postado Julho 12 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12 Mano, esse swipe file é ouro puro! Ter o passo a passo de um cara como o Jon Benson já é tipo hack pro sucesso. Bora baixar isso aí e começar a aplicar agora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados