Pablo Emilio Escolar Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Fala ratos! Tenho a intenção de produzir conteúdo no meu TikTok de forma orgânica para outros países, porém sabem que há um pequeno impecílio nisso. O TikTok sempre vai entregar o seu conteúdo de forma majoritária para as pessoas da sua região/país, sendo extremamente difícil eu atender meu obejtivo. Eu sei que quanto mais viral o vídeo fica, ela acaba sendo testado em outras regiões e até outros países. Porém como eu produzo um conteúdo específico para determinado país, fica impossível ele viralizar no Brasil. Basicamente o que eu quero é driblar o TikTok fazendo ele pensar que estou em outro país. Porém já tentei de algumas formas e não deu certo. Minhas tentativas forma: - Removi o chip do meu celular, zerei o cachê e usei VPN (Testei NordVPN e ExpressVPN) - NÃO FUNCIONOU - Testei entrar pelo PC usando HolaVPN e todo o conteúdo da for you condizia com o país que selecionei no VPN, porém ao postar algum vídeo na conta, ele fcava eternamente com 0 views (aparentemente algum shadowban). Vi um conteúdo na gringa sugerindo usar um número americano no sms-activate + proxy. Ainda não testei, mas pelo que entendo, ainda além disso eu precisaria alterar o "fingerprint" do meu celular. Gostaria de saber se você conhecem alguma espécie de Dolphin/Multilogin para celular e se vocês têm alguma experiência quanto a isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kalps Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Cara, você precisa comprar um proxy do País que tu quer, pode ser mobile ou residencial e o seu problema tá resolvido. Robin e WhatColor reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
c5r98nata Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Mano, li seu post e tava pensando, se vc usar um proxy do país que vc quer direcionar o conteúdo, será que resolve o rolê? Tipo, um proxy móvel ou residencial. Vc já tentou essa? Pq pelo que vc falou, VPN e essas paradas não tão funcionando. Fiquei na dúvida agora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Youtuber Secreto Postado Junho 2 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2 Mano, tenta usar um proxy móvel do país que vc quer atingir junto com um número virtual de lá. Isso pode ajudar a enganar o algoritmo. Sobre o fingerprint, tem apps tipo o XPrivacyLua (se vc usa Android com root) que pode ajudar a mascarar essas infos do celular. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GeeLark Postado Junho 3 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3 Então, pra esse tipo de operação o ideal é que todos os sinais emitidos por sua conta indiquem que você é daquele local. Dá uma olhada nesse post que fiz alguns dias atráss: [POST DETALHADO] Recomendo usar proxy ao invés de VPN. Outro ponto importante que citou são as fingerprints, mas apenas elas não são suficiente. Você precisa montar um pacote completo: Fingerprint, proxy, idioma do dispositivo, idioma do conteúdo, idioma da legenda, numero de telefone da conta. Um proxy móvel da região que você quer atingir pode ser bem mais efetivo do que a VPN que está utilizando. A plataforma detalhada no post que marquei possibilita a criação de celulares remotos na nuvem, dessa forma você nem sequer precisa do seu celular fisico. Se tiver alguma duvida especifica, estou à disposição. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados