Ir para

DRIBLANDO A INTELIGÊNCIA DO TIKTOK

Pablo Emilio Escolar

Posts Recomendados

Fala ratos!

Tenho a intenção de produzir conteúdo no meu TikTok de forma orgânica para outros países, porém sabem que há um pequeno impecílio nisso. O TikTok sempre vai entregar o seu conteúdo de forma majoritária para as pessoas da sua região/país, sendo extremamente difícil eu atender meu obejtivo.

Eu sei que quanto mais viral o vídeo fica, ela acaba sendo testado em outras regiões e até outros países. Porém como eu produzo um conteúdo específico para determinado país, fica impossível ele viralizar no Brasil.

Basicamente o que eu quero é driblar o TikTok fazendo ele pensar que estou em outro país. Porém já tentei de algumas formas e não deu certo. Minhas tentativas forma:

- Removi o chip do meu celular, zerei o cachê e usei VPN (Testei NordVPN e ExpressVPN) - NÃO FUNCIONOU

- Testei entrar pelo PC usando HolaVPN e todo o conteúdo da for you condizia com o país que selecionei no VPN, porém ao postar algum vídeo na conta, ele fcava eternamente com 0 views (aparentemente algum shadowban).

Vi um conteúdo na gringa sugerindo usar um número americano no sms-activate + proxy. Ainda não testei, mas pelo que entendo, ainda além disso eu precisaria alterar o "fingerprint" do meu celular.

Gostaria de saber se você conhecem alguma espécie de Dolphin/Multilogin para celular e se vocês têm alguma experiência quanto a isso.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Então, pra esse tipo de operação o ideal é que todos os sinais emitidos por sua conta indiquem que você é daquele local. Dá uma olhada nesse post que fiz alguns dias atráss: [POST DETALHADO]

Recomendo usar proxy ao invés de VPN. 
Outro ponto importante que citou são as fingerprints, mas apenas elas não são suficiente. Você precisa montar um pacote completo: Fingerprint, proxy, idioma do dispositivo, idioma do conteúdo, idioma da legenda, numero de telefone da conta. Um proxy móvel da região que você quer atingir pode ser bem mais efetivo do que a VPN que está utilizando.

A plataforma detalhada no post que marquei possibilita a criação de celulares remotos na nuvem, dessa forma você nem sequer precisa do seu celular fisico. Se tiver alguma duvida especifica, estou à disposição.

Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...