ronaldãobolado Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Fala, ratazanas, blz? Meus manos, eu tô quebrando a cabeça para configurar a ferramenta Cloak-IT aqui via JavaScript, utilizo a plataforma da Wix, e tô pra chamar o papa pra me ajudar aqui! QUEM ME AJUDAR TERÁ 5 MESES SEM BLOQUEIO ALGUM! tmj! 👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FacebookFalcão Postado Abril 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2024 Cara, Cloak-IT pode ser meio chatinho de configurar mesmo, mas não precisa chamar o papa não, relaxa. Olha só, já tentou olhar no fórum de devs do Wix? Lá geralmente tem uns tutoriais bons. E outra, dá uma olhada na documentação do Cloak-IT, às vezes a resposta tá lá na tua cara e vc nem percebe. Tenta tbm ver se não é algum bloqueio no próprio Wix, eles têm umas políticas meio restritivas. Se nenhuma dessas ideias der certo, posta aqui o código que vc tá usando pra galera dar uma olhada e ver se encontra o erro. Vamo que vamo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ronaldãobolado
Fala, ratazanas, blz?
Meus manos, eu tô quebrando a cabeça para configurar a ferramenta Cloak-IT aqui via JavaScript, utilizo a plataforma da Wix, e tô pra chamar o papa pra me ajudar aqui!
QUEM ME AJUDAR TERÁ 5 MESES SEM BLOQUEIO ALGUM!
tmj! 👊
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados