Marcosfardinc Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Fala pessoal, tudo bem? Após perder dezenas de perfis, pra não falar centenas, um amigo me recomendou que fizesse esse passo a passo, e o resultado foi realmente muito top! Sempre antes de subir um criativo no Face Ads, veja se ele está "limpo", se está de acordo com os parâmetros do mesmo. Obviamente, não é 100% de certeza que você não será bloqueado, mas suas chances reduzem drasticamente! E eu sou prova viva! Sem mais delongas... Eu sugiro que cessem o site e faça um teste com qualquer imagem em ambos os sites, para ser de entendimeto mais fácil. Acesse 2 ferramentas: Google Vison Eu começo por aqui, no site, você vai subir a imagem, e todos os campos do relatório que aparecerem DEVEM ser VERY UNLIKELY ou UNLIKELY. Absolutamente todos os campos devem estar com um desses status, ou um, ou outro! Qualquer um que passe disso (para mais, obviamente), eu corto na hora! Ou seja, todos os campos devem estar até a barrinha de nível 2, se passar disso, corta! Clarifai Nesta, após você subir a mesma imagem que foi aprovada no teste do Google Vision, o criativo só está "aprovado" se o campo "predicted concept" estiver com status "safe", e o número no campo "Probability" for "+0.9". Se estiver abaixo de 0,9 eu não subo por nada também! São esses passos que eu faço para manter uma conta por várias semanas de pé! E sim, dá trabalho! Na minha experiência, a cada 10 criativos que passam por esses 2 filtros, 1 passa! Mas isso é bom demais! Porque os possíveis 9 que iriam derrubar minha conta, foram derrubados por mim primeiro hahah É isso pessoal! Mas contem aí, ficou claro? Pode perguntar que irei responder todos os comentários! Narcisa, Stheph, Marcel Garcia e 5 outros reagiu a isso 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Yan Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Já uso Google Vision há algum tempo, mas pelo menos nos inúmeros criativos que eu crio, quase sempre o "Spoof" vem alto. Você conseguiu identificar o que eleva essa "enganação"? Pra mim parece que só o fato de ter qualquer coisa escrita, ou qualquer seta, acaba elevando esse (já testei o mesmo criativo várias vezes tirando alguma parte, e sem texto ou seta é o que melhorava nesse). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sayuri Watanabe Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Curti bastante as dicas!!! Bom que pra imagens já fica bem encaminhado pra anunciar! Mas vc manja se existe uma ferramenta pra testar copys da mesma forma que essas testam as imagens? Tenho me deparado com anúncios que não aprovam por conta da copy, mas já tirei todos os termos "proibidos" possíveis e mesmo assim não aprovam... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Em 31/01/2022 em 07:56, Yan disse: Já uso Google Vision há algum tempo, mas pelo menos nos inúmeros criativos que eu crio, quase sempre o "Spoof" vem alto. Você conseguiu identificar o que eleva essa "enganação"? Pra mim parece que só o fato de ter qualquer coisa escrita, ou qualquer seta, acaba elevando esse (já testei o mesmo criativo várias vezes tirando alguma parte, e sem texto ou seta é o que melhorava nesse). Cara, é meio complicado mesmo, mas uma coisa que percebi quando dá "spoof" alto, sempre tem uma cor muito forte, muito vibrante. Ou azul muito claro em contraste com um vermelho...e isso é um pouco tenso mesmo, porque pra ser um anúncio top, tem que brincar com as cores mesmo. Enrão aqui eu também sou trocando até dá certo, por isso eu disse que dá um trabalho. Mas o bom é que quando vc tem uns 20 criativos top, tu pode ir mesclando imagem de um com outro, pegando elementos separados tlg. Daí de 20 criativos, tu faz mais 100. E todos safe. 6 horas atrás, Thais Watanabe disse: Curti bastante as dicas!!! Bom que pra imagens já fica bem encaminhado pra anunciar! Mas vc manja se existe uma ferramenta pra testar copys da mesma forma que essas testam as imagens? Tenho me deparado com anúncios que não aprovam por conta da copy, mas já tirei todos os termos "proibidos" possíveis e mesmo assim não aprovam... Mano, na boa, experiência própria: joga texto de história na copy, N CITA NADA DE promessa, nem nada do tipo. Unica e exclusivamente história da pessoa, usando palavras que remetam à curiosidade: truque, segredo da noite, simples passo no café da manhã, mistério... E até hj n achei nada referente a um "google vision" de copy. Sayuri Watanabe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Oliveira Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Em 01/02/2022 em 02:19, Thais Watanabe disse: Curti bastante as dicas!!! Bom que pra imagens já fica bem encaminhado pra anunciar! Mas vc manja se existe uma ferramenta pra testar copys da mesma forma que essas testam as imagens? Tenho me deparado com anúncios que não aprovam por conta da copy, mas já tirei todos os termos "proibidos" possíveis e mesmo assim não aprovam... Como posso abaixar o "Spoof" e o "Racy"? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sayuri Watanabe Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Em 02/02/2022 em 23:19, Lucas Oliveira disse: Como posso abaixar o "Spoof" e o "Racy"? Fala Lucas! Acho que este post tem a resposta, dá uma olhada lá! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados