Ir para

DICAS PARA CONTRATAR GESTOR DE TRAFEGO?

Martín Lemos

Posts Recomendados

Fala Rapeize, minha operação ta decolando e to perto de  um momento de pegar algum gestor de trafego para equipe...

A duvida é, como escolher um gestor de trafego de confiança?

E sobre o salario, vcs pagam salario fixo + % das vendas ou só fixo?

Como vocês fazem ai na operação de voces?

Editado por Martín Lemos
Link para o comentário

Você tem que saber quanto tá saindo o custo da sua operação. Quanto tá ficando de lucro bruto, já descontado o gasto com tráfego e imposto. Sabendo disso você pode motivar um gestor de tráfego dando um percentual pra ele sobre esse lucro. Quanto maior o lucro bruto, mais ele ganha. E se ele ganha bem, você também ganha. 

Link para o comentário

Oi tudo bem?

Minha experiência com tráfego é intermediária, Presto serviço para tráfego local, já rodei tráfego para PLR, e outros produtos...

Entra em contato comigo, que por um valor BIZARRO DE BARATO eu vou auxiliar você com a gestão de tráfego da sua operação!

Clica aqui e fala comigo! (Meu WhatsApp)

Link para o comentário
18 horas atrás, Martín Lemos disse:

Fala Rapeize, minha operação ta decolando e to perto de  um momento de pegar algum gestor de trafego para equipe...

A duvida é, como escolher um gestor de trafego de confiança?

E sobre o salario, vcs pagam salario fixo + % das vendas ou só fixo?

Como vocês fazem ai na operação de voces?

Fala chefe, qq um se interessa por resultado, concorda? Se o cara te promete resultado e prova aquilo que ele fala com resultados anteriores, faz sentido ele querer % dos lucros.

Não faço mais contrato somente por fixo, tanto pela questão de "ter o meu garantido" quanto por eu não conseguir ter ganho exponencial com o esse contrato.

(da pra renegociar, mas acho melhor fazer isso aqui👇)

Por isso, faço contrato com % dos lucros, me posiciono bem próximo do produtor, assim consigo passar a segurança que não vou ser só mais um gestor  e  provo que meu serviço é mt bom com os resultados que já gerei.

A partir disso, faço uma negociação de % de faturamento, pq gerando muito resultado os dois saem ganhando,  isso tudo sempre de acordo o tamanho da operação, pra fazer um contrato justo pros 2 lados. Sempre tenha o foco em fazer contratos de longo prazo, esse também é um critério associado a qualidade do gestor, se ele passa pouco tempo nos contratos que ele já fez ou faz, abre o olho. 🤘

Link para o comentário
Em 27/06/2022 em 07:03, Luci disse:

Fala chefe, qq um se interessa por resultado, concorda? Se o cara te promete resultado e prova aquilo que ele fala com resultados anteriores, faz sentido ele querer % dos lucros.

Não faço mais contrato somente por fixo, tanto pela questão de "ter o meu garantido" quanto por eu não conseguir ter ganho exponencial com o esse contrato.

(da pra renegociar, mas acho melhor fazer isso aqui👇)

Por isso, faço contrato com % dos lucros, me posiciono bem próximo do produtor, assim consigo passar a segurança que não vou ser só mais um gestor  e  provo que meu serviço é mt bom com os resultados que já gerei.

A partir disso, faço uma negociação de % de faturamento, pq gerando muito resultado os dois saem ganhando,  isso tudo sempre de acordo o tamanho da operação, pra fazer um contrato justo pros 2 lados. Sempre tenha o foco em fazer contratos de longo prazo, esse também é um critério associado a qualidade do gestor, se ele passa pouco tempo nos contratos que ele já fez ou faz, abre o olho. 🤘

Você presta serviços de gestão de tráfego? Tenho operação de drop de 6D/Mês. Bora conversar? Manda uma mensagem pra mim 

Link para o comentário

Fala irmão beleza?

A dica pra escolher um bom gestor de tráfego é escolhe um cara dedicado, que entenda da estratégia como um todo (e não só apertar botões ou como fazer teste de público, por exemplo).

Gestor de tráfego deve ter uma mentalidade de resolver problemas e entender a estrutura e estratégia como um todo.

Em releção a valor, isso deve ser combinado com o gestor. Fixo + comissão ou Fixo + porcentagem do valor investido. Só porcentagem...

Se desejar bater um papo, sou gestor de tráfego especializado em e-commerce e perpétuo.

Meu WhatsApp (14) 98813-4146

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...