Inova Mkt Postado Setembro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2025 Alguém aqui já testou estratégias de up-sell no WhatsApp? Quais tipos de scripts ou mensagens automáticas têm dado melhor resultado pra vcs? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoslfoal.paf Postado Fevereiro 17 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17 qual tipo de produto vende melhor com up-sell no zap? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gestaotr Postado Março 3 Denunciar Compartilhar Postado Março 3 mano, os scripts q funcionam mais pra mim são os q oferecem algo complementar ao q o cliente já comprou, tipo "já q vc pegou isso, q tal isso aqui pra melhorar ainda mais?". tem q ser direto e mostrar o benefício logo de cara, sem enrolação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Março 7 Denunciar Compartilhar Postado Março 7 os scripts mais top pra up-sell q eu uso são os q já deixam claro q o cliente tá fazendo um bom negócio. tipo "vc já economizou com isso, agora aproveita e leva esse outro com desconto exclusivo pra completar o combo". jogar um senso de urgência tbm ajuda mt. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s5glsjf4 Postado Maio 21 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21 os scripts q mais dão certo pra mim são os q criam uma "necessidade". tipo "com isso aqui, vc já tá bem servido, mas esse outro produto vai te ajudar a ter um resultado ainda melhor". botar um descontinho ou frete grátis na hora tbm faz o cliente não pensar duas vezes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados