Spike Spiegel Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 (editado) Eai, ratos! Como estão? Há bastante tempo atrás, por causa da minha síndrome de clicar em todos os botões, descobri uma coisa que é interessante para tentar disputar leilões mais baratos dentro do Facebook Ads usando segmentações não-óbvias. Você vai precisar de um perfil real (farmados não servem por motivos óbvios) da persona que você busca atingir. A primeira etapa você já deve ter visto alguém ensinando, que é rolar o feed até aparecer um anúncio clicar nas três bolinhas no canto superior direito e depois em "Por que estou vendo esse anúncio?" No popup que vai abrir, já tem algumas informações legalzinhas como o interesse usado, idade ou se for um público semelhante por exemplo, mas nada muito relevante. O que eu gosto está nas páginas seguintes... Dentro do popup clique em "Fazer alterações nas suas preferências de anúncios", após isso vai abrir uma nova janela que vai mostrar os anúnciantes que você viu recentemente, nessa mesma jaquela você pode clicar em "Tópicos de anúncios" e depois "Ver mais", e VOILÀ! Vai abrir uma lista bem extensa dos interesses que aquele perfil tem, inclusive no exemplo dos prints eu pesquisei pra ver se realmente tinha o interesse "Jaqueta" que usaram pra segmentar o anúncio que apareceu no feed. Estava em inglês, assim como a maioria. Mas estava. Acho que o Zuck esqueceu de traduzir essa parte do site. É só isso, ratos! Agora é usar essas informações para talvez identificar um padrão ou apenas testar algum dos interesses que estiverem aí. Lembrando que nem todos dá para usar de segmentação. Se achar útil deixa o like que eu trago mais bobeirinha dessa pro fórum! Editado Junho 28, 2022 por Spike Spiegel duplicou uma imagem nao sei pq Quarat.ads, dre e Iagoppeixoto reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados