Eduardo Dias Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Alguém já parou para prestar atenção nas localizações que aparecem no histórico do Facebook ? Moro no Tocantins, usando 4g da Oi aqui com iproxy, olha as localizações que aparecem : Essas duas vezes foram logadas no msm perfil do Dolphin e usando a mesma 4g, só ocorreu a troca de IP entre uma vez e outra, mas teoricamente eram para estar na minha localização atual. Posso ter problema com isso ? Alguma sugestão do que fazer ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Eu moro no Uruguay, nao importa de onde eu faca o loguin (dentro do Uruguay), messmo com iproxy o Fb sempre marca errado para mim. Ex: eu moro em Rivera, nao importada se eu logo la ou em Florida por exemplo, ele sempre registra em "Montevideo". Muito louco kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Storm Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 Em 22/02/2022 em 11:59, Matias Pereira disse: Eu moro no Uruguay, nao importa de onde eu faca o loguin (dentro do Uruguay), messmo com iproxy o Fb sempre marca errado para mim. Ex: eu moro em Rivera, nao importada se eu logo la ou em Florida por exemplo, ele sempre registra em "Montevideo". Muito louco kkkk Sim, aqui acontece "praticamente" a mesma coisa. Moro no interior e marca sempre na capital. Mr.M reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AM Agência Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 Mas isso n marca checkpoint n? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Storm Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 6 horas atrás, Bruce Wayne disse: Mas isso n marca checkpoint n? Aqui, apesar disso, tem sido tranquilo. Sem checkpoint. Quando cai por atividade incomum, é em função das duplicações mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LHPB15 Postado Março 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2022 Em 21/02/2022 em 22:19, Eduardo Dias disse: Alguém já parou para prestar atenção nas localizações que aparecem no histórico do Facebook ? Moro no Tocantins, usando 4g da Oi aqui com iproxy, olha as localizações que aparecem : Essas duas vezes foram logadas no msm perfil do Dolphin e usando a mesma 4g, só ocorreu a troca de IP entre uma vez e outra, mas teoricamente eram para estar na minha localização atual. Posso ter problema com isso ? Alguma sugestão do que fazer ? Fala ratoeira. Cara, sim... com certeza isso da checkpoint. Aqui em recife mesmo usando o 4g da claro... quando eu desligo e ligo o modo avião as vezes o ip vai bater em são luis no maranhão, se eu não me atentar a localidade do ip pode ocorrer checkpoint. Depois que fiquei prestando atenção na localidade do meu ip, os checkpoints melhoraram quase que 100%. Uso sempre o site "meuIP" para observar a localidade de IP. Acontece que quando voce rotaciona o IP as vezes te jogam para outra antena que não esta na sua cidade.. pra quem usa o app do facebook apenas pra diversão não tem problema.. mas pra quem faz anúncios é um inferno. Mr.M e AM Agência reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AM Agência Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 13 horas atrás, LHPB15 disse: Fala ratoeira. Cara, sim... com certeza isso da checkpoint. Aqui em recife mesmo usando o 4g da claro... quando eu desligo e ligo o modo avião as vezes o ip vai bater em são luis no maranhão, se eu não me atentar a localidade do ip pode ocorrer checkpoint. Depois que fiquei prestando atenção na localidade do meu ip, os checkpoints melhoraram quase que 100%. Uso sempre o site "meuIP" para observar a localidade de IP. Acontece que quando voce rotaciona o IP as vezes te jogam para outra antena que não esta na sua cidade.. pra quem usa o app do facebook apenas pra diversão não tem problema.. mas pra quem faz anúncios é um inferno. Cara e como q dribla isso então? já que sempre q resetar o ip vai cair em uma localidade diferente podendo dar checkpoint.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LHPB15 Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 12 horas atrás, Bruce Wayne disse: Cara e como q dribla isso então? já que sempre q resetar o ip vai cair em uma localidade diferente podendo dar checkpoint.. Cara... não é sempre que reseta que vai acontecer. É as vezes.. mas voce tem que ficar prestando atenção sempre. Como dribla isso? simples... fica resetando ate a localidade voltar pra antena da sua cidade rsrsr AM Agência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luis Reyna Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 @LHPB15 E se eu desligar a localização? não haverá problemas com mudanças de ip? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
costa Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 SE É 4G E PORQUE O 4G SEMPRE PROCURA UM IP VAGO PARA CONECTAR E QUE ESTEJA ESTAVEL, E POR SER UM IP DE 4G QUE MAIS PESSOAS ESTÃO CONECTAS AO MESMO TEMPO O FB NÃO TEM COMO TE BLOQUEAR A NÃO SER QUE ELE META O LOKO E DE CHECKPOINT EM TODO MUNDO NO MESMO IP DA REDE, ENTÃO SE DER CREIO QUE NÃO FOI POR ISSO E SIM PORQUE DA ONDE PARTE O 4G COMO CELULAR ESTEJA INSTALADO MAI ALGUM APP DO GRUPO META QUE ESTA CRUZANDO DADOS OU ATE O PROPIO GOOLE. JA ESTA MAIS QUE COMPROVADO QUE ISSO PODE CRUZAR DADOS ENTÃO EVITAR USAR UMJ CELULAR COM APP PARA ROTEAR O 4G. DEIXE ELE ZERADO ZERADO SO O ESSENCIAL QUE NÃO TENHA LIGAÇÃO COM O GOOGLE E APPS DO GRUPO META. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Afiliado01 Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Mano, vendo o rolê da localização errada no Face, fiquei na dúvida se isso pode dar ruim pra quem tá rodando ads. Tipo, se o Face achar que eu tô em um lugar e na real eu tô em outro, isso pode zoar a performance dos meus anúncios ou até dar ban? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados