Ir para

Localizações Facebook - Checkpoint

Posts Recomendados

Alguém já parou para prestar atenção nas localizações que aparecem no histórico do Facebook ?

Moro no Tocantins, usando 4g da Oi aqui com iproxy, olha as localizações que aparecem :

image.png.7befc411f383047b19a4e9c734e75f19.png

Essas duas vezes foram logadas no msm perfil do Dolphin e usando a mesma 4g, só ocorreu a troca de IP entre uma vez e outra, mas teoricamente eram para estar na minha localização atual.

Posso ter problema com isso ? Alguma sugestão do que fazer ? 

Link para o comentário
Em 22/02/2022 em 11:59, Matias Pereira disse:

Eu moro no Uruguay, nao importa de onde eu faca o loguin (dentro do Uruguay), messmo com iproxy o Fb sempre marca errado para mim.

Ex: eu moro em Rivera, nao importada se eu logo la ou em Florida por exemplo, ele sempre registra em "Montevideo".

Muito louco kkkk

Sim, aqui acontece "praticamente" a mesma coisa. Moro no interior e marca sempre na capital.

Link para o comentário
Em 21/02/2022 em 22:19, Eduardo Dias disse:

Alguém já parou para prestar atenção nas localizações que aparecem no histórico do Facebook ?

Moro no Tocantins, usando 4g da Oi aqui com iproxy, olha as localizações que aparecem :

image.png.7befc411f383047b19a4e9c734e75f19.png

Essas duas vezes foram logadas no msm perfil do Dolphin e usando a mesma 4g, só ocorreu a troca de IP entre uma vez e outra, mas teoricamente eram para estar na minha localização atual.

Posso ter problema com isso ? Alguma sugestão do que fazer ? 

Fala ratoeira.

Cara, sim... com certeza isso da checkpoint. Aqui em recife mesmo usando o 4g da claro... quando eu desligo e ligo o modo avião as vezes o ip vai bater em são luis no maranhão, se eu não me atentar a localidade do ip pode ocorrer checkpoint. Depois que fiquei prestando atenção na localidade do meu ip, os checkpoints melhoraram quase que 100%.

Uso sempre o site "meuIP" para observar a localidade de IP. Acontece que quando voce rotaciona o IP as vezes te jogam para outra antena que não esta na sua cidade.. pra quem usa o app do facebook apenas pra diversão não tem problema.. mas pra quem faz anúncios é um inferno.

Link para o comentário
13 horas atrás, LHPB15 disse:

Fala ratoeira.

Cara, sim... com certeza isso da checkpoint. Aqui em recife mesmo usando o 4g da claro... quando eu desligo e ligo o modo avião as vezes o ip vai bater em são luis no maranhão, se eu não me atentar a localidade do ip pode ocorrer checkpoint. Depois que fiquei prestando atenção na localidade do meu ip, os checkpoints melhoraram quase que 100%.

Uso sempre o site "meuIP" para observar a localidade de IP. Acontece que quando voce rotaciona o IP as vezes te jogam para outra antena que não esta na sua cidade.. pra quem usa o app do facebook apenas pra diversão não tem problema.. mas pra quem faz anúncios é um inferno.

Cara e como q dribla isso então? já que sempre q resetar o ip vai cair em uma localidade diferente podendo dar checkpoint..

Link para o comentário
12 horas atrás, Bruce Wayne disse:

Cara e como q dribla isso então? já que sempre q resetar o ip vai cair em uma localidade diferente podendo dar checkpoint..

Cara... não é sempre que reseta que vai acontecer. É as vezes.. mas voce tem que ficar prestando atenção sempre. Como dribla isso? simples... fica resetando ate a localidade voltar pra antena da sua cidade rsrsr

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

SE É 4G E PORQUE O 4G SEMPRE PROCURA UM IP VAGO PARA CONECTAR E QUE ESTEJA ESTAVEL, E POR SER UM IP DE 4G QUE MAIS PESSOAS ESTÃO CONECTAS AO MESMO TEMPO O FB NÃO TEM COMO TE BLOQUEAR A NÃO SER QUE ELE META O LOKO E DE CHECKPOINT EM TODO MUNDO NO MESMO IP DA REDE, ENTÃO SE DER CREIO QUE NÃO FOI POR ISSO E SIM PORQUE DA ONDE PARTE O 4G COMO CELULAR ESTEJA INSTALADO MAI ALGUM APP DO GRUPO META QUE ESTA CRUZANDO DADOS OU ATE O PROPIO GOOLE. 

JA ESTA MAIS QUE COMPROVADO QUE ISSO PODE CRUZAR DADOS ENTÃO EVITAR USAR UMJ CELULAR COM APP PARA ROTEAR O 4G. DEIXE ELE ZERADO ZERADO SO O ESSENCIAL QUE NÃO TENHA LIGAÇÃO COM O GOOGLE E APPS DO GRUPO META.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...