MarketingMago Postado Setembro 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2025 Alguém já testou bloquear comentários negativos usando arquivos CSV na moderação de página? Funciona mesmo pra deixar os posts mais limpos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas Candido Postado Outubro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2025 Nunca testei esse esquema de CSV, mas acho que bloquear geral pode dar ruim, tipo, parece q vc ta escondendo algo. Melhor responder na moral e tentar converter o hater, né não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdArtist Postado Outubro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2025 Isso n pode acabar piorando a reputação da página? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o8a5hoaps1 Postado Abril 11 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11 Mano, bloquear pode até deixar o post mais "limpo", mas parece q vc tá fugindo do problema. Eu acho q é melhor interagir com os comentários, mesmo os negativos, pq dá pra virar o jogo e mostrar que a marca se preocupa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Feiticeiro SP Postado Maio 8 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8 Isso n pode acabar deixando a galera mais desconfiada ainda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados