Ir para

COMO EU SUBO CONVERSÃO NO OUTRO DIA APÓS A COMPRA DE PERFIS

lyramcz

Posts Recomendados

Fala Ratazeada, beleza?

Cara eu vejo muita gente nesse fórum usando esteiras de aquecimento muito longas e eu era um desses caras até um tempo atrás. E hoje em dia eu me pergunto: "Pra quê tudo isso man?"

Pop Tv Bb21 GIF by Big Brother After Dark

Recentemente eu comprei uma empresa de contingência de um parceiro meu que tem 10 anos de mercado. E fiquei surpreso com a forma que ele vende perfis. Ele farma ou uso reestabelecidos ele mesmo aqueça e os clientes já podem anunciar no outro dia bastando apenas subir uma campanha de engajamento para gastar o valor mínimo, já podendo subir conversão no outro dia. Ele já tá com cliente nos USA e em Portugal.

"Tá Lyra, mas como ele consegue isso?"

Mano simples:

✔️ Ele aquece por 45 DIAS(Fucking 45 dias) o perfil e a BM.

✔️ Você tem acesso aos Cookies e os códigos de dois fatores

✔️ Perfil com mais de 200 amigos REAIS

✔️ Autenticação de dois fatores

✔️ Limite de Gastos Total da Primeira Conta de Anúncios em R$42.000,00!!!

Assim ele consegue, e como eu sou o dono da empresa dele agora vocês podem falar comigo.

Então, se vocês quiserem conseguir esses perfis com tudo já aquecido e pronto basta vocês me chamarem no Whatsapp: 82993180243.

Tamo junto Rataiada, é nós!

Editado por lyramcz

Link para o comentário
  • The title was changed to COMO EU SUBO CONVERSÃO NO OUTRO DIA APÓS A COMPRA DE PERFIS
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...