lyramcz Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 (editado) Fala Ratazeada, beleza? Cara eu vejo muita gente nesse fórum usando esteiras de aquecimento muito longas e eu era um desses caras até um tempo atrás. E hoje em dia eu me pergunto: "Pra quê tudo isso man?" Recentemente eu comprei uma empresa de contingência de um parceiro meu que tem 10 anos de mercado. E fiquei surpreso com a forma que ele vende perfis. Ele farma ou uso reestabelecidos ele mesmo aqueça e os clientes já podem anunciar no outro dia bastando apenas subir uma campanha de engajamento para gastar o valor mínimo, já podendo subir conversão no outro dia. Ele já tá com cliente nos USA e em Portugal. "Tá Lyra, mas como ele consegue isso?" Mano simples: ✔️ Ele aquece por 45 DIAS(Fucking 45 dias) o perfil e a BM. ✔️ Você tem acesso aos Cookies e os códigos de dois fatores ✔️ Perfil com mais de 200 amigos REAIS ✔️ Autenticação de dois fatores ✔️ Limite de Gastos Total da Primeira Conta de Anúncios em R$42.000,00!!! Assim ele consegue, e como eu sou o dono da empresa dele agora vocês podem falar comigo. Então, se vocês quiserem conseguir esses perfis com tudo já aquecido e pronto basta vocês me chamarem no Whatsapp: 82993180243. Tamo junto Rataiada, é nós! Editado Junho 29, 2022 por lyramcz agnes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lyramcz Postado Junho 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Rapazeada, esses perfis venderam muito rápido e já acabaram! Mas estou com uma promoção de perfis reestabelecidos e prontos pra anunciar! Me chama no WhatsApp que é só sucesso: 82993180243. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SHOW Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 É assim que se vende!! A importância de um pequeno storytelling bem contado já te diferencia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados