Ir para
  • 0

O que ninguém fala sobre Proxy... [Pedido de socorro]

Pablo Emilio Escolar

Pergunta

Fala ratos! Estou com o objetivo de produzir conteúdo orgânico no TikTok, porém esse conteúdo precisa ser mostrado majoritariamente na gringa, mas sabemos que o tiktok mostra seus vídeos somente no seu país.

Pensando nisso vou usar um número americano do sms-activate para criar a conta e resetar meu celular e trocar a localização, porém também preciso de uma conexão mascarada, e aí entra minha dúvida...

Nunca usei proxy e não sei muito bem como funciona, pesquisei alguns vídeos mas não consegui entender. Depois de eu comprar um proxy americano eu configuro ele na minha 4G ou no meu WiFi ou em nenhum dos dois? Como devo fazer essa configuração para o TikTok entender que não estou usando uma conexão BR?

meta GIF

Editado por Dylandale
Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi Dylandale, tudo bem? 💖💖💖

Pela minha experiencia pessoal a sua citacao:  " mas sabemos que o tiktok mostra seus vídeos somente no seu país"  NAO eh uma verdade absoluta.

Vamos la, deixa a titia Paris Mar-ton fazer sua contribuicao,  afinal sao quase 40 anos slaving everywhere 🍾 

Thats Hot GIF by Paris Hilton

Eu moro nos EUA e tenho um TikTok de conteudo de Crypto em Portugues e meu conteudo eh mostrado pra basileiros no Brasil mesmo estando fora e usando um numero, iphone, wifi tudo gringo....

•  🧚‍♂️ That's hot, right?!! 🧚‍♂️  (annnd ja deixa seu like pra ajudar a titia Paris)

O algoritmo do TikTok eh inteligente e se voce fizer conteudo em ingles usando trends gringas, seguir criadores gringos e intergir com contas gringas voce vai alcancar o publico desejado 

So tenha um pouco de paciencia que o TikTok by itself vai entender seu publico e enviar pra ele

but...

Spoiler

Caso voce ja estiver postando muito conteudo e de jeito nenhum estiver alcancando seu publico faca o seguinte:

Rode 1 anuncio tagging o  pais que seu publico mora, assim seu publico vai interagir (comenting, likes, saves etc) com sua conta e a partir dai o algoritimo vai "encontrar" seu publico 

Espero ter ajudado and don't forget to shine 💫

XOXO 💋

Paris Mar-ton

Paris Hilton Dog GIF by iHeartRadio

Link para o comentário
  • 0
Em 02/07/2022 em 13:28, Paris Mar-ton disse:

Oi Dylandale, tudo bem? 💖💖💖

Pela minha experiencia pessoal a sua citacao:  " mas sabemos que o tiktok mostra seus vídeos somente no seu país"  NAO eh uma verdade absoluta.

Vamos la, deixa a titia Paris Mar-ton fazer sua contribuicao,  afinal sao quase 40 anos slaving everywhere 🍾 

Thats Hot GIF by Paris Hilton

Eu moro nos EUA e tenho um TikTok de conteudo de Crypto em Portugues e meu conteudo eh mostrado pra basileiros no Brasil mesmo estando fora e usando um numero, iphone, wifi tudo gringo....

•  🧚‍♂️ That's hot, right?!! 🧚‍♂️  (annnd ja deixa seu like pra ajudar a titia Paris)

O algoritmo do TikTok eh inteligente e se voce fizer conteudo em ingles usando trends gringas, seguir criadores gringos e intergir com contas gringas voce vai alcancar o publico desejado 

So tenha um pouco de paciencia que o TikTok by itself vai entender seu publico e enviar pra ele

but...

Ocultar conteúdo

Caso voce ja estiver postando muito conteudo e de jeito nenhum estiver alcancando seu publico faca o seguinte:

Rode 1 anuncio tagging o  pais que seu publico mora, assim seu publico vai interagir (comenting, likes, saves etc) com sua conta e a partir dai o algoritimo vai "encontrar" seu publico 

Espero ter ajudado and don't forget to shine 💫

XOXO 💋

Paris Mar-ton

Paris Hilton Dog GIF by iHeartRadio

Me ajudou pra Caralh***, muito obrigado!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...