Ir para

OS 4 SENTIMENTOS PRESENTES EM TODA COPY MULTIMILIONÁRIA.... E COMO ISSO ELEVOU MINHA ESCRITA PARA OUTRO NIVEL!

degster

Posts Recomendados

Bravo!
Eu realmente gostei do seu post! Algo que eu gostaria de acrescentar que anda de mãos dadas com os 4 sentimentos que você disse e com a criação da cópia é que para explorar esses 4 sentimentos devemos ter uma nova oferta, o que quero dizer?

Que para escrever copy e falar de algo "novo" primeiro minha oferta deve ser nova, deve ser inovadora, devemos levar isso em conta ao escrever copy, porque se tentarmos aplicar esses 4 sentimentos a, por exemplo, um curso para perder peso fazendo exercício que é simplesmente isso "Perder peso fazendo exercício" não seremos capazes de aumentar o poder da "novidade" O poder da "Facilidade" e os outros 2 que você menciona!

É por isso que é essencial saber tudo isso ao criar uma nova oferta ou uma "nova oportunidade" como diz "Russel Brunson", e faremos isso com a investigação prévia do nosso mercado e vendo as diferentes ofertas que as pessoas oferecem, sendo algo novo e que existe de acordo com os 4 pilares que você compartilhou para poder explorá-lo!

Espero ter me explicado e contribuído com o Post!

Link para o comentário
5 minutos atrás, Joaquin Romero disse:

Bravo!
Eu realmente gostei do seu post! Algo que eu gostaria de acrescentar que anda de mãos dadas com os 4 sentimentos que você disse e com a criação da cópia é que para explorar esses 4 sentimentos devemos ter uma nova oferta, o que quero dizer?

Que para escrever copy e falar de algo "novo" primeiro minha oferta deve ser nova, deve ser inovadora, devemos levar isso em conta ao escrever copy, porque se tentarmos aplicar esses 4 sentimentos a, por exemplo, um curso para perder peso fazendo exercício que é simplesmente isso "Perder peso fazendo exercício" não seremos capazes de aumentar o poder da "novidade" O poder da "Facilidade" e os outros 2 que você menciona!

É por isso que é essencial saber tudo isso ao criar uma nova oferta ou uma "nova oportunidade" como diz "Russel Brunson", e faremos isso com a investigação prévia do nosso mercado e vendo as diferentes ofertas que as pessoas oferecem, sendo algo novo e que existe de acordo com os 4 pilares que você compartilhou para poder explorá-lo!

Espero ter me explicado e contribuído com o Post!

Perfeito amigo, é ai que entra toda a estrutura do mecanismo unico da sua oferta!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Mano, post top! Esse lance de tratar copy como idioma das emoções é chave demais. E o papo de ler copy todo dia pra pegar as manhas é real, tem que ser disciplinado mesmo, senão não rola evolução. Os "BIG FOUR" mandaram bem, nunca tinha parado pra pensar nesses sentimentos de novo, fácil, seguro e grande, mas faz total sentido. Vou começar a aplicar essa visão nas minhas copys e ver o que rola. E essa ideia de praticar escrevendo uma página por dia é ouro puro, bora botar a mão na massa! Tmj!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, que aula absurda! Esse lance de NESB é brabo demais, nunca tinha sacado dessa forma. Já anotei aqui no bloco de notas pra colar na parede, sério. Essa visão de tratar copy como idioma das emoções muda tudo, faz total sentido. Bora começar essa rotina de leitura ativa e escrita diária, só assim pra subir de nível mesmo. E esses exemplos práticos ajudam demais a clarear a mente, vou aplicar nas próximas copys. Tmj no grind!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...