FillipeADS Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Faala ratos, queria saber se criativos com base de wikihow ainda funcionam, principalmente pra o nicho de relacionamento. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Boombastic Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 wikihow já funcionou muito, mas seu eu te disser que não funciona mais estarei mentindo, pois o que faz um criativo ser bom, é aquele que faz a pessoa parar de rolar o feed só pra ver sua mensagem, mas faz um teste mano, eu não curto usar wikihow mais não. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kayoryan Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Tem nicho que não funciona mais, mas relacionamento acredito que funciona legal ainda! Pq um casal desenhado chama bastante atenção. Se liga nesse exemplo: Esse é vetor, mas da no mesmo kkkkkk Enfim, acho que vale o teste! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martín Lemos Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 6 minutos atrás, kayoryan disse: Tem nicho que não funciona mais, mas relacionamento acredito que funciona legal ainda! Pq um casal desenhado chama bastante atenção. Se liga nesse exemplo: Esse é vetor, mas da no mesmo kkkkkk Enfim, acho que vale o teste! O tanto que essa imagem ta saturada não é brincadeira! Vale o teste, mas tem que ser + diferente! Acho que da mais resultado outrso tipos de criativos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kayoryan Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Agora, Martín Lemos disse: O tanto que essa imagem ta saturada não é brincadeira! Vale o teste, mas tem que ser + diferente! Acho que da mais resultado outrso tipos de criativos Sim kkkk, players gigantes acabaram espalhando gratuitamente essas imagens, então tem que cuidar com isso... BUUUUUT, ainda sim da pra encontrar ótimas imagens, até porque o wikihow está sempre fazendo novos artigos 🤣 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erick Jonathan Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 E aí, galera! Li o post sobre usar wikihow em criativos de marketing, mas fiquei na dúvida se ainda rola usar essas imagens pra nichos como de saúde e fitness, sabe? Porque acho que relacionamento ainda cola, mas esses outros nichos, será que não fica meio batido? Alguém já testou e pode dar uma luz? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Djeff08 Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Mano, vi que o pessoal tá falando que pra relacionamento ainda vai bem, mas e aí, será que rola usar wikihow pra nicho de games? Tipo, será que a galera que curte games vai se ligar nesse estilo de imagem ou é melhor partir pra outra? Quem já testou, manda a real aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados