Rodela Self Made Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Bom dia rataria !!! Meu PC, muito velhinho, resolveu partir dessa para melhor (para mim, pior). Agora preciso de uma máquina nova para continuar remando. Diante dessa situação, lhes faço a seguinte pergunta: Alguém aqui do fórum teria um PC, seja ele qual for, sendo ultrapassado mesmo para vender ? Luffy da Shopee reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luffy da Shopee Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Salve Jotinha. Tenho um Notebook Dell i3 4gb de ram 500gb HD. se tiver interesse manda um salve ae Rodela Self Made reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Webster Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 E aí, galera! Cara, vi seu post e fiquei pensando, o que vc considera "ultrapassado" pro seu trampo? Porque tipo, tem muita máquina véia que pra algumas coisas ainda quebra um galho. Me conta aí que tipo de uso vc tá pensando pro PC pra galera poder ajudar melhor. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados