FABRICIO MORAIS Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Fala galera, tudo certo? Estou passando por muitos bloqueios no face ads, e pelos relatos que vejo ñ é só eu kkkkkkkk Estou querendo começar no Taboola, mas não tenho nenhuma experiencia, alguém pode indicar alguma mentoria / curso? O @Rockenbach podia lançar uma mentoria aí 👀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Son Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Up, estou precisando de um mapa pro Taboola também... Rock não precisa mas deus podia tocar o coração dele um dia p lançar uma mentoria pra nois Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Anônimo Empreendedor Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Ele vai fazer um podcast amanhã com um cara do Forum 21:00, lança as perguntas brabas la no post já! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ASTRAL Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Mano, também tô querendo migrar pro Taboola. Vc já achou algum curso ou mentoria que seja top? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthurtsf Postado Março 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2024 Cara, tbm tô nessa luta com os bloqueio do face, tá osso. Sobre o Taboola, ainda não achei um curso massa pra indicar, mas tô de olho. Se achar uma mentoria que seja show, compartilha aí com a gente! E sim, seria da hora o Rockenbach lançar uma mentoria, iria ajudar um monte de gente. Vamo que vamo atrás desse conhecimento! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
FABRICIO MORAIS
Fala galera, tudo certo?
Estou passando por muitos bloqueios no face ads, e pelos relatos que vejo ñ é só eu kkkkkkkk
Estou querendo começar no Taboola, mas não tenho nenhuma experiencia, alguém pode indicar alguma mentoria / curso?
O @Rockenbach podia lançar uma mentoria aí 👀
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados