Guilhermerz Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Fala galera, me chamo Guilherme estou no mercado a 2 anos e nesse periodo fiz uns 200k como afiliado e uns 50k como produtor de plr, o intuito desde post e que procuro um socio para produzir plrs tanto no brasil quanto Latam, de preferencia alguém que entenda de tráfego e copy ( não precisa sex expert ) assim como eu nãos sou, e que esteja disposto a investir junto comigo, tenho um caixa até legal, eu tenho uma boa experiência porém não consigo fazer tudo sozinho, e creio que duas pessoas com pensamentos e valores alinhados chegam mais longe e colhem bons frutos, si faz sentido pra você me manda um whatsapp (62) 99504-2818 ou um direct no insta @guilhermerz Obs: Só manda mensagem si você tem os requisitos e está disposto e investir também. Super Mouse reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jovem Mancebo Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Vou te chamar guilermer! Tenho interesse em parcerias tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Vendas Postado Março 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2025 Como q funciona essa parte de produzir plr pra Latam? Tem q saber espanhol fluente ou dá pra adaptar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Julho 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2025 Quanto q precisa investir mais ou menos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jogador Caro Postado Setembro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2025 Quanto q precisa investir pra começar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados