Homer Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Boa tarde Ratos! Pesquisei bastante aqui no fórum e não achei nada que pudesse me ajudar nesse caso específico, também não sou a pessoa que mais entende de contingência nesse mundo, essa conta gerenciava perfis que rodavam anúncios (inclusive alguns já foram bloquados e já retirei da minha adm) . Tenho uma agência onde uso um perfil Master de Facebook como principal para que os clientes me deem Adm nas BMs deles. No dia 12 de Junho, minha conta foi restrita, até então achei que seria normal, pediu verificação de identidade e como esse perfil de FB é do meu primo, pedi que ele me mandasse a Foto (Frente e Verso) da CNH dele e pelo próprio perfil dele enviei o documento. O Facebook rejeitou em poucas horas e deixou a opção de solicitar análise. Então, no dia 13 de Junho, solicitei E até hoje, dia 30/06, nenhuma resposta até o momento, perfil bloquado e não consigo mexer nas campanhas, aceitar novos convites de BM nem nada do tipo. Meu acesso ao fb/support também foi restrito, de todas opções que existiam que me levavam ao chat, apenas pela levam para o "account quality" e não mais para o Chat Enfim ratos, existe algo a se fazer ou essa conta já foi pro saco? Um grande abraços a todos ❤️ 🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kalps Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Aqui também está assim, demorando muito para voltar da análise em diversas contas, estou fazendo uns testes de amostragem suspeito que seja o envio de CNH... Homer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Messi do KFC Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 To com dois perfis que estão assim também, porém o chat ta liberado, mas n adianta muito, chamei eles e mandaram aguardar Homer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan o Coaching Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 (editado) Cara, aqui foi rapido, desde o dia 28 de junho e liberaram hoje, dia 30. Subi a CNHF (Cerficado Nacional de Habilitação Fake) e ai foi de boas... Editado Junho 30, 2022 por Allan o Coaching Homer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Não tem o que fazer amigo, Algumas estão voltando rápido, outra estão sendo muito demoradas Homer e Augusto Pai reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Homer Postado Julho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Em 30/06/2022 em 15:02, Allan o Coaching disse: Cara, aqui foi rapido, desde o dia 28 de junho e liberaram hoje, dia 30. Subi a CNHF (Cerficado Nacional de Habilitação Fake) e ai foi de boas... Irmão, pode mandar esse modelo de CNHF? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mumu Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Up... se alguem souber como agiliza conta ai pra nós !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Eu tenho dois perfis que eu nem consigo mandar o documento, eu mando e segundos depois ela some. Parece que não enviei nada, nem em análise entra. Já tentei de tudo, e esta certinho, tamanho 1500x1000, em jpeg Acho que perdi os Perfis Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ohtales Postado Janeiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 Cara, isso tá rolando direto. Já vi um monte de gente com esse mesmo problema, tá osso. Aqui eu tive uma conta que ficou mais de mês empacada, aí do nada voltou, vai entender. E outra dica, se o chat tá liberado, enche o saco deles lá, mesmo que digam pra esperar. Quem sabe não resolve mais rápido, né? E sobre esse negócio de CNHF, nunca tentei, mas se alguém tem um modelo bom e quiser compartilhar, tamo aí pra testar tbm. E aí, alguém já passou por isso e conseguiu resolver mais rápido? Compartilha aí a manha! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados