Ir para

ANÁLISE DE PERFIL DEMORANDO ETERNIDADE

Homer

Posts Recomendados

Boa tarde Ratos! Pesquisei bastante aqui no fórum e não achei nada que pudesse me ajudar nesse caso específico, também não sou a pessoa que mais entende de contingência nesse mundo, essa conta gerenciava perfis que rodavam anúncios (inclusive alguns já foram bloquados e já retirei da minha adm) . Tenho uma agência onde uso um perfil Master de Facebook como principal para que os clientes me deem Adm nas BMs deles.

image.thumb.png.11260c20dbdd823d67f323953736661b.png

No dia 12 de Junho, minha conta foi restrita, até então achei que seria normal, pediu verificação de identidade e como esse perfil de FB é do meu primo, pedi que ele me mandasse a Foto (Frente e Verso) da CNH dele e pelo próprio perfil dele enviei o documento. 

O Facebook rejeitou em poucas horas e deixou a opção de solicitar análise. Então, no dia 13 de Junho, solicitei

E até hoje, dia 30/06, nenhuma resposta até o momento, perfil bloquado e não consigo mexer nas campanhas, aceitar novos convites de BM nem nada do tipo.

Meu acesso ao fb/support também foi restrito, de todas opções que existiam que me levavam ao chat, apenas pela levam para o "account quality" e não mais para o Chat 

image.thumb.png.0c09de1d3bc368b0c02f76474f78c34d.png

Enfim ratos, existe algo a se fazer ou essa conta já foi pro saco? 

Um grande abraços a todos ❤️ 🐀

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, isso tá rolando direto. Já vi um monte de gente com esse mesmo problema, tá osso. Aqui eu tive uma conta que ficou mais de mês empacada, aí do nada voltou, vai entender. E outra dica, se o chat tá liberado, enche o saco deles lá, mesmo que digam pra esperar. Quem sabe não resolve mais rápido, né? E sobre esse negócio de CNHF, nunca tentei, mas se alguém tem um modelo bom e quiser compartilhar, tamo aí pra testar tbm. E aí, alguém já passou por isso e conseguiu resolver mais rápido? Compartilha aí a manha!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...