Este é um post popular. MichaelJordan Postado Junho 30, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 (editado) Salve Ratos! O rei do basquete MJ23 esta afim de ganhar a pulseira mais cobiçada do marketing digital! Mas para isso eu preciso chegar ao level 10 aqui no fórum. Então se esse conteúdo te ajudar, deixa o LIKE 👍🏻 e comenta sua duvida ou opinião sobre o tema, bora para o conteúdo. Não, não é o clickbait. Isso aconteceu aqui na minha operação e pode acontecer na sua, basta testar. Você provavelmente ja foi tentar modelar algum produto do Clickbank e se deparou com isso. Basicamente esse link leva para uma Copy em texto, uma TSL (Carta de Vendas) mas todo mundo simplesmente modelam a VSL OU Criam sua VSL do zero e nem pensam em criar uma TSL. Tenho que te avisar que você está deixando muito dinheiro na mesa “Ah mais público brasileiro não le” “ninguém gosta de ler” Calma meu jovem pimpolho, no meu post sobre TSL, recomendo que leia. Eu provo por A + B que TSL’s funcionam. E funcionam muito! (Inclusive um amigo meu ta fazendo 100k por dia com advertoriais) Citar Vamos a minha experiência Meu produto lançado em 2021 teve 0,7% de conversão para público frio somente com TSL (subiu depois com alguns ajustes). Quando eu coloquei VSL foi para 1,3% mais ou menos. Agora vem a mágica... Colocando uma frase de 7 palavras dizendo: “Sem tempo para assistir? Clique aqui e Veja a versão em texto.” Ou "Não pode assistir agora? Clique aqui para ler a versão em texto." Deu um BOOM inacreditável nas conversões e foi para 2,1%, quando eu escalei admito que diminuiu POREM ainda foi maior que só VSL sem texto. E sim eu testei varias vezes, eu varias vezes pensava que colocar isso atrapalhava, MAS OS NUMEROS NUNCA MENTEM! Então se você está rodando escalado, deveria testar e medir a conversão da página com essa opção. Funciona para todos nichos? Não sei, mas vale o teste. Os números nunca mentem. Coloque como pop-up de saída isso ajuda muito também. E veja a mágica acontecer. Quer aprender a fazer TSL que convertem muito? Recomendo esses post´s: Citar Editado Junho 30, 2022 por MichaelJordan santosmarvin, Laade, v.aquin0 e 13 outros reagiu a isso 12 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Bonitinho Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Muito bom! Vou fazer um teste aqui MichaelJordan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelJordan Postado Junho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 34 minutos atrás, Zé Bonitinho disse: Muito bom! Vou fazer um teste aqui Assim que eu gosto! Testa e me fala no que deu! Zé Bonitinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Você tem a cabeça parecida com a minha man! Eu também acredito muito em TSL Inclusive eu já estou fazendo a tsl, pra rodar! Amigo meu que faz 6D utiliza TSL após ele ter tentado 4 VSL e nenhuma ter dado certo kkkkk Loucura né Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelJordan Postado Junho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 1 minuto atrás, IanGabriel disse: Você tem a cabeça parecida com a minha man! Eu também acredito muito em TSL Inclusive eu já estou fazendo a tsl, pra rodar! Amigo meu que faz 6D utiliza TSL após ele ter tentado 4 VSL e nenhuma ter dado certo kkkkk Loucura né Hahahhaha Acontece! Esse é o poder de testar e ter pensamento próprio e não seguir tudo exatamente como os gurus falam. IanGabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Esse seu amigo fazendo 100k dia, vende encapsulado ou infoproduto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelJordan Postado Julho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 13 horas atrás, SoldadoDeLost disse: Esse seu amigo fazendo 100k dia, vende encapsulado ou infoproduto? Produto físico, mas não é encapsulado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 (editado) 18 horas atrás, MichaelJordan disse: Salve Ratos! O rei do basquete MJ23 esta afim de ganhar a pulseira mais cobiçada do marketing digital! Mas para isso eu preciso chegar ao level 10 aqui no fórum. Então se esse conteúdo te ajudar, deixa o LIKE 👍🏻 e comenta sua duvida ou opinião sobre o tema, bora para o conteúdo. Não, não é o clickbait. Isso aconteceu aqui na minha operação e pode acontecer na sua, basta testar. Você provavelmente ja foi tentar modelar algum produto do Clickbank e se deparou com isso. Basicamente esse link leva para uma Copy em texto, uma TSL (Carta de Vendas) mas todo mundo simplesmente modelam a VSL OU Criam sua VSL do zero e nem pensam em criar uma TSL. Tenho que te avisar que você está deixando muito dinheiro na mesa “Ah mais público brasileiro não le” “ninguém gosta de ler” Calma meu jovem pimpolho, no meu post sobre TSL, recomendo que leia. Eu provo por A + B que TSL’s funcionam. E funcionam muito! (Inclusive um amigo meu ta fazendo 100k por dia com advertoriais) Vamos a minha experiência Meu produto lançado em 2021 teve 0,7% de conversão para público frio somente com TSL (subiu depois com alguns ajustes). Quando eu coloquei VSL foi para 1,3% mais ou menos. Agora vem a mágica... Colocando uma frase de 7 palavras dizendo: “Sem tempo para assistir? Clique aqui e Veja a versão em texto.” Ou "Não pode assistir agora? Clique aqui para ler a versão em texto." Deu um BOOM inacreditável nas conversões e foi para 2,1%, quando eu escalei admito que diminuiu POREM ainda foi maior que só VSL sem texto. E sim eu testei varias vezes, eu varias vezes pensava que colocar isso atrapalhava, MAS OS NUMEROS NUNCA MENTEM! Então se você está rodando escalado, deveria testar e medir a conversão da página com essa opção. Funciona para todos nichos? Não sei, mas vale o teste. Os números nunca mentem. Coloque como pop-up de saída isso ajuda muito também. E veja a mágica acontecer. Quer aprender a fazer TSL que convertem muito? Recomendo esses post´s: Cara, vim aqui só pq a foto é do meu ídolo de basquete hehehehe Mas teu conteúdo fez uma cesta de 3 pontos com olhos fechados! Merece o LIKEZÃO! Isso que você ensinou aqui, inclusive, a Empíricus sempre fez nos vídeos deles, sinal que.... (deixo vcs responderem) Acredito que para público mais velho funcione ainda melhor, pq são mais acostumados a leitura. TMJ irmão, valeu demais @MichaelJordan Editado Julho 1, 2022 por Maurício MichaelJordan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelJordan Postado Julho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 48 minutos atrás, Maurício disse: Cara, vim aqui só pq a foto é do meu ídolo de basquete hehehehe Mas teu conteúdo fez uma cesta de 3 pontos com olhos fechados! Merece o LIKEZÃO! Isso que você ensinou aqui, inclusive, a Empíricus sempre fez nos vídeos deles, sinal que.... (deixo vcs responderem) Acredito que para público mais velho funcione ainda melhor, pq são mais acostumados a leitura. TMJ irmão, valeu demais @MichaelJordan Meu apelido na escola era Jordan hahahah Cara sabe porque a Empíricus faz? Simples, alguns não tem tempo a perder, o publico deles é gente com grana e quer multiplicar. Eles não querem perder tempo porque tempo é dinheiro. Maurício reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 35 minutos atrás, MichaelJordan disse: Meu apelido na escola era Jordan hahahah Cara sabe porque a Empíricus faz? Simples, alguns não tem tempo a perder, o publico deles é gente com grana e quer multiplicar. Eles não querem perder tempo porque tempo é dinheiro. Que top!! Basqueteiro pelo visto. Sobre a resposta da questão sobre a Empíricus, é claro que eu sei! Eu apenas fui irônico no primeiro post dizendo pro pessoal completar a resposta, por ser óbvia no sentido que teu post tinha, dizer que o texto é um fator que agrega. MichaelJordan e bianca reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados