abr.aobuso42si Postado Outubro 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2025 Como vcs tão lidando com a config de BM usando info do mesmo CNPJ? Alteram site, email e tals ou têm outra estratégia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erick Jonathan Postado Março 4 Denunciar Compartilhar Postado Março 4 Cara, eu costumo mudar o site e o email sim, pra dar uma diferenciada. Até pq, o face parece meio chato com isso de repetir info. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Abril 2 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2 Se eu usar o mesmo site e email em outro BM, pode dar problema ou bloquear? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kratos Postado Abril 15 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15 Se eu usar o mesmo CNPJ em varios BM, pode dar problema ou bloquear a conta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados