SaitamaSuzuki Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Fala pessoal, estou montando minha contingencia de Tiktok e queria saber se voces tem algumas estrategias pra conta aprovar mais rapido e durar mais como, qual cnpj botar? endereços? informações? usar 4g ou nao usar, etc.. respondam aqui algo que voces façam que ajuda a segurar a conta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 (editado) Bom vou resumir. O TikTok Ads não marca CNPJ, logo você pode usar qualquer um. Endereço você pode usar qualquer um também... (Nome da rua e número da casa pode ser qualquer um). O CEP eu indico colocar o da sua rua msm. Sim vc deve usar Dolphin + 4G. Indico usar o Canva ou Linklist para uma presell. ( Coloque no botão da pressel o link do WhatsApp ou de uma página White). Hack supremo: Ao cadastrar o link do site na sua conta, coloque o site com a slug que você vai usar. Não use em nenhuma hipótese criativos que estavam rodando em uma conta que levou block. Sim o TikTok Ads marca o criativo e MUITO. E caso você esteja anunciando algum produto muito black... Tem o risco do TikTok marcar o seu domínio também... A primeira campanha eu indico você subir uma white. E deixa o like 👍🏻😅 Editado Junho 30, 2022 por LuisH Siiii, Avohai, Scherbatsky e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SaitamaSuzuki Postado Junho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 D 34 minutos atrás, LuisH disse: Bom vou resumir. O TikTok Ads não marca CNPJ, logo você pode usar qualquer um. Endereço você pode usar qualquer um também... (Nome da rua e número da casa pode ser qualquer um). O CEP eu indico colocar o da sua rua msm. Sim vc deve usar Dolphin + 4G. Indico usar o Canva ou Linklist para uma presell. ( Coloque no botão da pressel o link do WhatsApp ou de uma página White). Hack supremo: Ao cadastrar o link do site na sua conta, coloque o site com a slug que você vai usar. Não use em nenhuma hipótese criativos que estavam rodando em uma conta que levou block. Sim o TikTok Ads marca o criativo e MUITO. E caso você esteja anunciando algum produto muito black... Tem o risco do TikTok marcar o seu domínio também... A primeira campanha eu indico você subir uma white. E deixa o like 👍🏻😅 O que seria SLUG MANO? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Siiii Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 10 minutos atrás, SaitamaSuzuki disse: D O que seria SLUG MANO? Siii São as palavras que vem depois do seu domínio. Por exemplo: seudominio.com/pv1 O pv1 seria o slug da URL Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SaitamaSuzuki Postado Junho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Huuuum perfeito mano, obg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 11 minutos atrás, SaitamaSuzuki disse: D O que seria SLUG MANO? Site123.com/abc Slug: abc A slug é oque vem depois do / Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Siiii Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 52 minutos atrás, LuisH disse: Bom vou resumir. O TikTok Ads não marca CNPJ, logo você pode usar qualquer um. Endereço você pode usar qualquer um também... (Nome da rua e número da casa pode ser qualquer um). O CEP eu indico colocar o da sua rua msm. Sim vc deve usar Dolphin + 4G. Indico usar o Canva ou Linklist para uma presell. ( Coloque no botão da pressel o link do WhatsApp ou de uma página White). Hack supremo: Ao cadastrar o link do site na sua conta, coloque o site com a slug que você vai usar. Não use em nenhuma hipótese criativos que estavam rodando em uma conta que levou block. Sim o TikTok Ads marca o criativo e MUITO. E caso você esteja anunciando algum produto muito black... Tem o risco do TikTok marcar o seu domínio também... A primeira campanha eu indico você subir uma white. E deixa o like 👍🏻😅 Siii Dps de subir a campanha com o botão da presell levando para o whatsapp, você altera o link na sua hospedagem, tirando o do whatsapp e colocando da página de vendas? Ou você envia a PV no whatsapp msm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 1 minuto atrás, Siiii disse: Siii Dps de subir a campanha com o botão da presell levando para o whatsapp, você altera o link na sua hospedagem, tirando o do whatsapp e colocando da página de vendas? Ou você envia a PV no whatsapp msm? Eu altero o link do botão da presell, retiro o link do WhatsApp e coloco o link da PV. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Avohai Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Em 30/06/2022 em 19:40, LuisH disse: Site123.com/abc Slug: abc A slug é oque vem depois do / Irmão, certeza que eles só marca a Slug? Eu tava trocando o domínio completo, tipo tiktok.site, tiktok.online, e assim tava dando bem mais trabalho do que só trocar a Slug. É efetivo trocando só a Slug mesmo? Em 30/06/2022 em 18:52, LuisH disse: Bom vou resumir. O TikTok Ads não marca CNPJ, logo você pode usar qualquer um. Endereço você pode usar qualquer um também... (Nome da rua e número da casa pode ser qualquer um). O CEP eu indico colocar o da sua rua msm. Sim vc deve usar Dolphin + 4G. Indico usar o Canva ou Linklist para uma presell. ( Coloque no botão da pressel o link do WhatsApp ou de uma página White). Hack supremo: Ao cadastrar o link do site na sua conta, coloque o site com a slug que você vai usar. Não use em nenhuma hipótese criativos que estavam rodando em uma conta que levou block. Sim o TikTok Ads marca o criativo e MUITO. E caso você esteja anunciando algum produto muito black... Tem o risco do TikTok marcar o seu domínio também... A primeira campanha eu indico você subir uma white. E deixa o like 👍🏻😅 No caso de usar um cloaker, eu coloco o slug da white page então no cadastro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 2 horas atrás, Avohai disse: Irmão, certeza que eles só marca a Slug? Eu tava trocando o domínio completo, tipo tiktok.site, tiktok.online, e assim tava dando bem mais trabalho do que só trocar a Slug. É efetivo trocando só a Slug mesmo? No caso de usar um cloaker, eu coloco o slug da white page então no cadastro? Não precisa de cloaker, eu uso presell do canva e troco so a slug. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuvadePedrero Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 E aí galera, suave? Então, tava lendo aqui sobre a parada de contingency no TikTok e fiquei na dúvida, será que rola usar endereço de outra cidade ou tem que ser da mesma cidade que a gente tá? Pq tipo, se puder variar, facilita bastante na hora de criar várias contas. Alguém já testou isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
SaitamaSuzuki
Fala pessoal, estou montando minha contingencia de Tiktok e queria saber se voces tem algumas estrategias pra conta aprovar mais rapido e durar mais
como, qual cnpj botar? endereços? informações? usar 4g ou nao usar, etc.. respondam aqui algo que voces façam que ajuda a segurar a conta
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados