KINGJF Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Salve Ratos! Tudo certo? Velho, fiquei com uma dúvida sobre o tiktok ads, eu coloco o endereço no TikTok do mesmo CPF da pessoa, ou coloco o endereço Cadastrado do CNPJ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 O TikTok não revisa o endereço. Já coloquei assim: Rua Karalhu 150 Rua João 10 Rua Tamojunto 85 E as contas aprovaram. Basicamente tanto faz. KINGJF reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KINGJF Postado Junho 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 1 minuto atrás, LuisH disse: O TikTok não revisa o endereço. Já coloquei assim: Rua Karalhu 150 Rua João 10 Rua Tamojunto 85 E as contas aprovaram. Basicamente tanto faz. KKKKKKKKKKKKK, poooow perfeitoooo! Valeuuuu caraaa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FacebookFalcão Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Mano, no TikTok Ads é melhor usar o endereço do CPF ou do CNPJ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
KINGJF
Salve Ratos! Tudo certo? Velho, fiquei com uma dúvida sobre o tiktok ads, eu coloco o endereço no TikTok do mesmo CPF da pessoa, ou coloco o endereço Cadastrado do CNPJ?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados