Fabio Santos Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Fala Rapaziada !!!! È possível descobrir as lojas dos grandes players de mercado do drop ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 (editado) Reclame Aqui Por incrível que pareça, já descobri lojas de grandes players pelo Reclame Aqui. Como? Coloque o nome completo do Player lá e puxa pra ver se encontra alguma coisa. Quem é grande no meio do Dropshipping dificilmente será tudo perfeito e agradar a todos os clientes, não só no Drop mas em qualquer tipo de comercio não é mesmo? Então pode ser que encontre pessoas que fizeram alguma reclamação e na maioria das vezes eles falam que comprou na Loja X. Logo a loja pode ser representada pelo Player hehe. Pode tentar buscar o nome completo do fulano tentando buscar o CNPJ da empresa também, em seguida buscar o nome da empresa e jogar no Reclame Aqui. Hackzinho maroto 😘 Editado Junho 30, 2022 por Rei Pernalonga Nask, TiringaBR, o.lras1cjce2zoj e 5 outros reagiu a isso 6 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ricarvalhooo Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Foca sua energia no seu negócio mano... esse mindset ai de ficar procurando esses gurus NÃO vai te tirar de onde você está. Mas a dica acima é interessante 😉 Rei Pernalonga, Fabio Santos e sadyervisl reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 4 horas atrás, ricarvalhooo disse: Foca sua energia no seu negócio mano... esse mindset ai de ficar procurando esses gurus NÃO vai te tirar de onde você está. Mas a dica acima é interessante 😉 Realmente! O importante é sempre fazer diferente e sair das mesmices, foca nos seus produtos, nos seus testes, nas suas próprias estratégias... você pode construir algo muito maior do que "big names" por ai. Se for pra se inspirar... que suba ainda mais essa régua e faça sempre melhor. Fabio Santos, ricarvalhooo e octaviohenriquee reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SaitamaSuzuki Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Em 02/07/2022 em 12:19, ricarvalhooo disse: Foca sua energia no seu negócio mano... esse mindset ai de ficar procurando esses gurus NÃO vai te tirar de onde você está. Mas a dica acima é interessante 😉 Não acho que é bem isso, no passado, encontrar as lojas de grandes players me ajudou muito a modelar o que eles fazem pra ter sucesso, pois 99% do que eles falam em video, storie, não é o que fazem, o que fazem é bem diferente e você achando a loja pra se inspirar tanto nos produtos e na loja quanto nos anuncios, isso ajuda muito.. ricarvalhooo e Spike Spiegel reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RaianRiva Postado Julho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2022 Olá, como rastrear exatamente as lojas dos grandes players eu não sei... mas tem algo que eu posso te dizer que acredito que pode ajudar. bom, vamos lá... a shopify tem um unico IP certo ? então... basta você entrar nesse site https://whatismyipaddress.com/ip-lookup e digitar o IP da shopify, ele vai mostrar todos os domínios que estão apontados para o IP da Shopify. IP Shopify (23.227.38.65) Espero de alguma forma ter ajudado Fabio Santos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Primeiro, procurando no Google: Fulano CNPJ "intermediação de negócios" Fulano CNPJ "Promoção de vendas" Nesses sites que mostram CNPJ, digita o nome completo do fulano e filtra os cnae de intermediação de negócios e promoção de vendas, E é legal sim ver a loja de quem tá vendendo bem, nos cursos ou stories deles eles nunca vão contar de verdade o que tão fazendo (a não ser que já não esteja funcionando mais) Tem player grande de drop que a empresa de drop está baixada desde o ano passado e vende o curso 2 vezes todo ano. A grande maioria dos vendedores de curso de drop, só abriu o método infalível quando ele já não tava funcionando mais como funcionou no início, os que tão vendendo muito tão na maciota, é bom espionar essa galera pra fazer melhor sim. Ah, os que eu sei que vendem muito atualmente eu não consegui achar também não, acho que usam empresa em nome de familiar kkkkkkkk Fabio Santos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rockeiro do Forró Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Antigamente dava pra fazer isso usando o AlexaRank, quando entrava em um site, ele mostrava outros parecidos. Tem o SimilarWeb que funciona de forma similar (kkkk) ao AlexaRank, só colocar a URL da loja lá e vai mostrar parecidas. Mas a forma mais efetiva é pelo SemRush mesmo. njl_lmgeaor reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulohat01 Postado Julho 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2025 Como faz pra achar essas lojas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cris Wizard Postado Fevereiro 15 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15 Como q faz pra descobrir? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados