Ir para

QUAL CTR NORMALMENTE EM ANÚNCIOS WHITE?

Xovanna

Posts Recomendados

Faço perpetuo de produto muito white  kkkkkkk

Meus CTR não passam de 2,5% máximo 3%

E agora que eu to tacando dinheiro nesse trem, o CTR não passa de 2,1%, normalmente nem de 2%

Queria saber da galera que faz tráfego white, qual o CTR que normalmente vocês tem e se tem um bom CTR, tem alguma dica boa? 

Link para o comentário
6 minutos atrás, SoldadoDeLost disse:

Depende muito do nicho.

Nicho de viagem, por exemplo, tem CTR altissimos.

Mas 2% de CTR j[a é bem decente.

Então, eu já percebi que quanto mais desce o CPM o CTR cai drasticamente (Isso é meio obvio) mas as vezes eu fico pensando, até que ponto um CPM baixo seria bom pra dar um lucro legal

Link para o comentário

Nicho de "ganhar dinheiro" geralmente é difícil passar de 2%, testando vários criativos e nada de aumentar, com certeza tem mais anunciantes nesse nicho do que outros então faz sentido também.

1 hora atrás, Xovanna disse:

Então, eu já percebi que quanto mais desce o CPM o CTR cai drasticamente (Isso é meio obvio) mas as vezes eu fico pensando, até que ponto um CPM baixo seria bom pra dar um lucro legal

Tendo pageview a R$ 0,60 ta ótimo, mas no caso analisa as métricas de todo funil 

Link para o comentário
Em 30/06/2022 em 23:30, Xovanna disse:

Faço perpetuo de produto muito white  kkkkkkk

Meus CTR não passam de 2,5% máximo 3%

E agora que eu to tacando dinheiro nesse trem, o CTR não passa de 2,1%, normalmente nem de 2%

Queria saber da galera que faz tráfego white, qual o CTR que normalmente vocês tem e se tem um bom CTR, tem alguma dica boa? 

Aqui fica sempre entre 1% e 2% nos white.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Cara, se tá conseguindo manter o CTR acima de 2% no white tá indo bem, principalmente se tá jogando bastante grana e mantendo essa constância. Eu tbm trabalho com white e varia muito, mas costumo ficar nessa faixa de 1% a 2% também. O lance é sempre testar criativos diferentes, manter a comunicação bem alinhada com teu público e otimizar as campanhas com base nos dados que vc coleta. Foca em entender o comportamento da tua audiência que aos poucos vc consegue melhorar esses números. E compartilha aí depois o que funcionou pra vc, que é sucesso pra todo mundo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...