Pablo Emilio Escolar Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Alguém indica um bom fornecer de perfil de Facebook por favor. Já tentei mais de 10 fonecedores é só me ferrei com perfis extremamente sensiveis e de baixa qualidade. Alguém pode me indicar algum que está dando certo pra vocês e estão conseguindo subir conversão e escalar tranquilo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hiago Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Fala mano, por R$300,00 eu te passo o meu fornecedor Russo. Até BM com ilimitadas ele tem preços variam de R$ 0,70 - 400 reais Copymate, Sasuke Uchiha, PHracker e 2 outros reagiu a isso 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 37 minutos atrás, Dylandale disse: Alguém indica um bom fornecer de perfil de Facebook por favor. Já tentei mais de 10 fonecedores é só me ferrei com perfis extremamente sensiveis e de baixa qualidade. Alguém pode me indicar algum que está dando certo pra vocês e estão conseguindo subir conversão e escalar tranquilo? Opa mano, tenho perfis de extrema qualidade, todos perfis reais. Perfis comuns e de identidade verificada. Lembrando que também tenho BM's de limite alto Só chamar : Clica aqui 👈 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 15 minutos atrás, Hiago disse: Fala mano, por R$300,00 eu te passo o meu fornecedor Russo. Até BM com ilimitadas ele tem preços variam de R$ 0,70 - 400 reais sai dai maluco, porr*** de fornecedor russo, ta de sacanagem né Tio-PatinhaS, EBERT ADS, spiderman e 10 outros reagiu a isso 13 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eiaasarm7blgl2ara Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 tão querendo cobrar ate por contato hj em dia kkk Suco de Fruta e Pablo Emilio Escolar reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus do Black Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Em 01/07/2022 em 00:24, Hiago disse: Fala mano, por R$300,00 eu te passo o meu fornecedor Russo. Até BM com ilimitadas ele tem preços variam de R$ 0,70 - 400 reais Tipo de membro que só está no grupo pra sugar. smvxnexieiirglovi, eiaasarm7blgl2ara, EBERT ADS e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 26 minutos atrás, Deus do Black disse: Tipo de membro que só está no grupo pra sugar. não só ele mano mas, tem vários ex: Ted, O Milionário, eiaasarm7blgl2ara e Suco de Fruta reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 4 horas atrás, Deus do Black disse: Tipo de membro que só está no grupo pra sugar. Alguns ratos são assim, não agregam em nada e só ocupam espaço. Esses ainda não entenderam a lei da semeadura, mas entenderão da pior forma. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Acabou de sair do forno 👇 eiaasarm7blgl2ara, smvxnexieiirglovi, Pablo Emilio Escolar e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Master Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Boa tarde irmão, temos perfis farmados e antigos a disposição caso queira testar, temos muitos clientes que compram recorrentemente conosco, então creio que também irá gostar. Vou deixar meu contato abaixo: wa.me/5551997339946 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Gostei do título do post kkkkkkkkkkkk LuisH e Pablo Emilio Escolar reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados