Dominic Toretto Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Fala pessoal, Uma dúvida que tenho é sobre como fazer contingência para negócios locais. Como não estou atuando diretamente com negócios locais gostaria de saber de quem já ta no campo de batalha. Sei que não precisa usar campanhas de conversão, o que deixa a análise um pouco mais leve no facebook, mas a parte de bloqueio por logar em diferentes computadores (caso o cliente mexa) pode acontecer. Como vocês fazem? Concentram todos os clientes em um perfil no Dolphin? Como é feito isso? Se puderem detalhar vai ser bem útil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gurgel Model X Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 O ideal é vc solicitar acesso as configurações da BM da Empresa Local. Na BM da Empresa local. - Configurar domínio, pixel e pagina. - Compartilhar tudo isso com você. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialSphinx Postado Janeiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2024 Cara, eu to começando nessa área tbm e fiquei na mesma dúvida. Então, sobre essa parada de bloqueio do Facebook por logar em pc's diferentes, como q vcs lidam com isso? Tipo, tem alguma dica de como evitar ou o que fazer quando rola? Valeu pela ajuda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados