TKS Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 (editado) GALERA RESOLVI, SÓ USAR PROXY E CRIAR PELO SITE NÃO TEM SEGREDO PODE APAGAR O POST !! Editado Fevereiro 22, 2022 por LucianaJesus RESOLVIDO ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deon Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Mano se quiser deixar o post, é até melhor pois de alguém tiver a mesma dúvida pode ser que resolva com seu post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Athena Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 2 horas atrás, Deon disse: Mano se quiser deixar o post, é até melhor pois de alguém tiver a mesma dúvida pode ser que resolva com seu post Concordo, nada a ver apagar um post pq resolveu a dúvida, pode-se colocar (resolvido) na frente ainda bem q eu tinha lido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 16 horas atrás, LucianaJesus disse: GALERA RESOLVI, SÓ USAR PROXY E CRIAR PELO SITE NÃO TEM SEGREDO PODE APAGAR O POST !! Este video daquí: https://www.youtube.com/watch?v=fsvAonCLDBk&ab_channel=РекламавИнтернете (NO MEU CASO) resolveu todas minhas duvidas sobre a configuracao tácnica da ferramenta NA PRÁTICA, compartilho ahi com voceis. Ta em Russo, mas o tradutor do YT da conta kkkkk. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 1 hora atrás, Matias Pereira disse: Este video daquí: https://www.youtube.com/watch?v=fsvAonCLDBk&ab_channel=РекламавИнтернете (NO MEU CASO) resolveu todas minhas duvidas sobre a configuracao tácnica da ferramenta NA PRÁTICA, compartilho ahi com voceis. Ta em Russo, mas o tradutor do YT da conta kkkkk. Valeu @Matias Pereira! Isso me ajudou. Você poderia me explicar qual o grande diferencial entre usar só o 4G e contratar o Iproxy? Eu ainda não consegui entender isso tão claramente... Se ao usar o iproxy, eu não preciso mais do 4G e etc... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Bom, eu sou um -0 ainda mano e to comecando nesse mercado faz pouco tempo, vou compartilhar com vc o que eu entendi ate agora (ou seja, vamos trocar ideia de igua p igual) e desculpa meu pt porque eu sou latino kkkkk. Pelo que eu entendi, cuando vc compartilha 4g desde o seu telefone, tem varias desvantajems, por ejemplo: 1) Pode filtrar dados dos app's que vc tem ahi, tipo fb, whats, etc e logo logo o facebook cruza os dados. 2) Vc corre o risco de cruzar ip, sempre, independente da sua operadora. 3) Protocolo, o iproxy proporciona um protocolo de alta cualidade (SOCKS5) 4) Leva checkpoint se viajar. No caso, usar o iproxy resolve todo eses bo de sima kkkkkk (mas repito, isso tudo e minha interpretacao ate agora) to testando e aprendendo na prática aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Olá! O aplicativo iProxy usará a internet móvel no seu Android. Compartilhar Wi-Fi do seu telefone ou usar um tethering USB é uma boa alternativa. Por que o iProxy é melhor? Mais conveniente do que distribuir Wi-Fi: depois de registrar o acesso ao proxy e alterar o IP da sua conta pessoal Mais conveniente do que um modem USB: o modem USB precisa ser reconectado todas as vezes, afrouxando assim o soquete Alguns programas funcionam apenas por meio de proxies, por exemplo, analisadores, bots, etc. Você não poderá distribuir Wi-Fi ou conectar um modem USB ao bot. Através de um proxy, você pode trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo. Inclusive, você pode distribuir proxies para colegas de sua equipe. O compartilhamento de Wi-Fi de um telefone à distância ou de um modem USB não funcionará. Além disso, a distribuição da Internet a partir de Wi-Fi ou modem USB não será permitida: veja o histórico de endereços IP, altere o DNS, um recurso de endereço IP exclusivo, duplicação de SMS de um telefone para um Tg-bot, contagem de tráfego , logs, rotação de IP, etc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados