Quagmire Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Estou á alguns dias sofrendo com CPM nas alturas, ja testei de tudo possivel, iclusive tenho criativos com ic a 1 real, e creio que n seja o criativo o problema, algém aqui ja passou por isso e conseguiu solucionar de alguma forma? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Bem, se você já tentou literalmente de tudo e nada funcionou, joga essa tua conta aí de lado. Para de perder tempo e dinheiro, vai executar um teste em outra continha e bola pra frente. Mas caso tu não tenha testado ainda a estratégia do @Wand Henriquepra reduzir CPM, recomendo bastante que estude a estratégia que ele explica, foi bem útil para mim. 😃 Rodox reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Centelha Milionaria Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Qual o nicho que você está ? E quanto esta seu CPM caso possa falar ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mumu Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 O meu CPM diminui bastante quando eu utilizo algum criativo de vídeo !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rodox Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 A estratégia do @Wand Henriqueme ajudou de mais, aconselho que veja Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zoro do Drop Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Opa! Primeiro, qual o preço do seu produto? Segundo, vale a pena usar a estratégia de forçar um engajamento maior de quem recebeu o anúncio. Por exemplo, se você vende um Sapato, na sua copy de texto do anúncio você vai pedindo pro cliente engajar; “Olha que sapato lindo, se você gostou Curte e marca aquela amiga que também iria querer um desses!”. Desse modo, vc vai ver como vai dar uma aumentada boa no engajamento do seu anúncio, consequentemente, o CPM vai abaixar. Se com essa estratégia o CPM não baixar, testa em outra Conta de Anúncios. Essa ja deve ta bixada… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Quagmire
Estou á alguns dias sofrendo com CPM nas alturas, ja testei de tudo possivel, iclusive tenho criativos com ic a 1 real, e creio que n seja o criativo o problema, algém aqui ja passou por isso e conseguiu solucionar de alguma forma?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados