Mr. Boombastic Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Salves seus ratos gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse site para hospedar dominios Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Suco de Fruta Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Sim mano, pode meter marcha que é boa Mr. Boombastic reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thefunneldude Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Cara, legal você ter postado isso. Minha estrutura é Wordpress + Elementor, eu estava rodando na Hostinger, e já tinha otimizado tudo o que podia com o que eu tinha, em ferramentas como Google PageSpeed Insights e GT Metrix, as métricas eram muito boas.. mas na prática, apenas 55-60% das pessoas que clicavam, visualizavam minha página.. Frustrante. Migrei pra HospedaInfo, e já notei uma melhora imediata (estou rodando a apenas 2 dias, ainda preciso de mais dados). Mas essa taxa já aumentou para 80%.. Deixar rodar por mais tempo, com mais tráfego, e vou ver se isso se mantém. Mas por enquanto, já deu uma melhora Mr. Boombastic reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Son Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Bom demais pai, instalam elementor pro pra ti sem custo adicional e com um ticket aberto otimizam teu site pra ficar na velo da luz e tu não perder tráfego, é a boa! Mr. Boombastic reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 João Paulo Rodrigues Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 (editado) Migrei da hostinger para hospedainfo, melhor coisa que eu fiz. Editado Julho 2, 2022 por João doido de copy Mr. Boombastic reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr. Boombastic Postado Julho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 11 horas atrás, Suco de Fruta disse: Sim mano, pode meter marcha que é boa Valeu mano 6 horas atrás, João doido de copy disse: Migrei da hostinger para hospedainfo, melhor coisa que eu fiz. Topp 6 horas atrás, Son disse: Bom demais pai, instalam elementor pro pra ti sem custo adicional e com um ticket aberto otimizam teu site pra ficar na velo da luz e tu não perder tráfego, é a boa! Dmr man, valeuu 6 horas atrás, thefunneldude disse: Cara, legal você ter postado isso. Minha estrutura é Wordpress + Elementor, eu estava rodando na Hostinger, e já tinha otimizado tudo o que podia com o que eu tinha, em ferramentas como Google PageSpeed Insights e GT Metrix, as métricas eram muito boas.. mas na prática, apenas 55-60% das pessoas que clicavam, visualizavam minha página.. Frustrante. Migrei pra HospedaInfo, e já notei uma melhora imediata (estou rodando a apenas 2 dias, ainda preciso de mais dados). Mas essa taxa já aumentou para 80%.. Deixar rodar por mais tempo, com mais tráfego, e vou ver se isso se mantém. Mas por enquanto, já deu uma melhora top, valeu man Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Smilingüido Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 (editado) Muito boa vai firme Editado Julho 3, 2022 por Smilingüido Mr. Boombastic reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Thzin Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Mano digo por experiência própria, eles são muito bons, além do suporte a hospedagem fica muito mais rápido fazendo vender mais! Mr. Boombastic reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 augusto Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Fala mano, são bons sim!! Eu mesmo faço minhas páginas em html, e subi dentro do cpanel. Antes eu usava o git hub, mas com a Hospeda Info eu notei uma melhora no carregamento. Além de receber um desconto de 10% só pelo simples motivo de usar apenas a função de hospedar o html no servidor deles. Só o plano mais baratinho já me serviu, acredito que possa servir você também. Mr. Boombastic reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xovanna Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 Gosto muito da hospedagem deles mas o suporte deles é péssimo pra responder Mr. Boombastic reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dybala Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 (editado) O grande ponto de usar essas hospedagens (hospedainfo, atomicat, etc) é a facilidade da sua oferta ser encontrada & plagiada. É tipo a mina de ouro pro plagiador. Faz o teste aí pra entender o que eu tô falando, vai no adheart e joga o ip por exemplo da hospedainfo (servidor.net.br) no OnIp Usando hostgator, godaddy por ex. As chances da sua oferta ser achada e copiada caem demais pq tem não sei quantos milhões de outros sites hospedados. Editado Julho 3, 2022 por Dybala Mr. Boombastic e Tiago Santos reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr. Boombastic Postado Julho 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 15 horas atrás, Smilingüido disse: Muito boa vai firme Bora 14 horas atrás, Thzin disse: Mano digo por experiência própria, eles são muito bons, além do suporte a hospedagem fica muito mais rápido fazendo vender mais! Valeu 2 horas atrás, Dybala disse: O grande ponto de usar essas hospedagens (hospedainfo, atomicat, etc) é a facilidade da sua oferta ser encontrada & plagiada. É tipo a mina de ouro pro plagiador. Faz o teste aí pra entender o que eu tô falando, vai no adheart e joga o ip por exemplo da hospedainfo (servidor.net.br) no OnIp Usando hostgator, godaddy por ex. As chances da sua oferta ser achada e copiada caem demais pq tem não sei quantos milhões de outros sites hospedados. entendi, valeu 13 horas atrás, augusto disse: Fala mano, são bons sim!! Eu mesmo faço minhas páginas em html, e subi dentro do cpanel. Antes eu usava o git hub, mas com a Hospeda Info eu notei uma melhora no carregamento. Além de receber um desconto de 10% só pelo simples motivo de usar apenas a função de hospedar o html no servidor deles. Só o plano mais baratinho já me serviu, acredito que possa servir você também. Valeu man 3 horas atrás, Xovanna disse: Gosto muito da hospedagem deles mas o suporte deles é péssimo pra responder Entendi, valeuUu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mr. Boombastic
Salves seus ratos gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse site para hospedar dominios
Link para o comentário
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados