Ir para
  • 0

DÚVIDA SOBRE UMA BOA ESCALA NO TIKTOK

Simon Ghost Riley

Pergunta

Falta ratinhos, tudo bem com vocês?

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, em relação ao tiktok.

Para vocês que já tiram uma renda no tiktok, qual é a forma mais "fácil" que vocês acham que deve ser aplicado?

Para dai daqui alguns dias ou talvez semanas já começar a cair uma renda no teu bolso..

Obs: sou iniciante, por isso a dúvida!

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Saquei jovem!

No caso estou rodando vídeos motivacionais para primeiro capturar um certo público, para quando atingir uma certa marca de pessoas no perfil, começar a fazer cta para tentar fazer uma venda

é meu plano atual, por isso estou atrás de sugestões para mudar ou se não, aprimorar a estratégia.

1 hora atrás, pedrenrich disse:

Fala meu querido

Primeiramente não tem uma maneira FÁCIL de fazer vender de verdade, é dificil pra Caralh***!

Você vai precisar de uma oferta foda e um criativo estilo tiktok comun que desvia a atenção do lead.

você ja rodou algo por la?

Editado por Genius
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...