caiobarros Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Gente usava o 4g da vivo, mas resolvi usar o da claro, por causa do plano ser mais barato, porém ele não muda de IP, é muito difícil mudar, alguém usa o 4g da claro tbm?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Aqui eu uso pen moden com chip claro também: e ele só muda de IP quando eu desligo o pen moden e espero 1 minuto. Pra falar a verdade pra vc to pensando em mudar de operadora. Claro além de ter esse problema do IP, ainda é uma bosta no quesito a lentidão. tem horas que eu até desisto de aquecer os perfis por quê não aguento a tamanha lentidão da internet. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
agenciaveupoficial Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 21 minutos atrás, Filipe Henrique disse: Aqui eu uso pen moden com chip claro também: e ele só muda de IP quando eu desligo o pen moden e espero 1 minuto. Pra falar a verdade pra vc to pensando em mudar de operadora. Claro além de ter esse problema do IP, ainda é uma bosta no quesito a lentidão. tem horas que eu até desisto de aquecer os perfis por quê não aguento a tamanha lentidão da internet. tim também tá assim, fora que os gb que oferecem não dá pra aquecer quase nada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProxyAds Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Se vocÊs quiserem buscar uma alternativa ao 4G, mais rápida, mais fácil de gerenciar multiplas contas é só chamar a gente 🙂 Proxies brasileiras, residenciais, de altissima qualidade. www.proxyads.com Pode ter certeza que não se arrepender. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados