Saitama Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 (editado) Opa, Gostaria da ajuda de alguém que entende do assunto. Criei meu MEI em Dezembro de 2021, porém ainda não fiz a declaração, Já era para eu ter declarado ou declaro somente no final de 2022? Outra duvida tbm é, Como eu declaro imposto de renda de Produtos digitais? Editado Fevereiro 22, 2022 por nnrfnaj.ia4034 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Accountant Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 (editado) 1 hora atrás, nnrfnaj.ia4034 disse: Criei meu MEI em Dezembro de 2021, porém ainda não fiz a declaração, Já era para eu ter declarado ou declaro somente no final de 2022? A declaração anual de faturamento do MEI referente ao ano de 2021 deve ser enviada até dia 31/05 desse ano, através desse link => http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasnsimei.app/Identificacao 1 hora atrás, nnrfnaj.ia4034 disse: Outra duvida tbm é, Como eu declaro imposto de renda de Produtos digitais? O imposto é declarado quando você envia a declaração anual de faturamento do MEI no ano seguinte e quando paga o DAS mensal do MEI. Editado Fevereiro 22, 2022 por Klebson CR7, Saitama e Victor Barbosa reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seller RJ Postado Março 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2024 Cara, se vc criou seu MEI em dezembro de 2021, vc declara só em 2022 mesmo, até o dia 31/05. E sobre o imposto de renda de produtos digitais, vc inclui isso na sua declaração anual do MEI, mostrando o quanto vc faturou. Só fica esperto pra não passar do limite anual do MEI, beleza? Fica de olho nisso pra não ter problema com a Receita depois. Vc declara o faturamento total, e o lance do imposto tá incluso na guia DAS que vc paga todo mês. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Saitama
Opa, Gostaria da ajuda de alguém que entende do assunto.
Criei meu MEI em Dezembro de 2021, porém ainda não fiz a declaração, Já era para eu ter declarado ou declaro somente no final de 2022?
Outra duvida tbm é, Como eu declaro imposto de renda de Produtos digitais?
Editado por nnrfnaj.ia4034Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados