Ir para
  • -1

Criei MEI CNPJ em dezembro de 2021, Em qual ano eu declaro?

Saitama

Pergunta

Opa, Gostaria da ajuda de alguém que entende do assunto.

Criei meu MEI em Dezembro de 2021, porém ainda não fiz a declaração, Já era para eu ter declarado ou declaro somente no final de 2022?

Outra duvida tbm é, Como eu declaro imposto de renda de Produtos digitais?  

Editado por nnrfnaj.ia4034

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, nnrfnaj.ia4034 disse:

Criei meu MEI em Dezembro de 2021, porém ainda não fiz a declaração, Já era para eu ter declarado ou declaro somente no final de 2022?

A declaração anual de faturamento do MEI referente ao ano de 2021 deve ser enviada até dia 31/05 desse ano, através desse link => http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasnsimei.app/Identificacao

1 hora atrás, nnrfnaj.ia4034 disse:

Outra duvida tbm é, Como eu declaro imposto de renda de Produtos digitais?  

O imposto é declarado quando você envia a declaração anual de faturamento do MEI no ano seguinte e quando paga o DAS mensal do MEI.

Editado por Klebson

Link para o comentário
  • 0
Cara, se vc criou seu MEI em dezembro de 2021, vc declara só em 2022 mesmo, até o dia 31/05. E sobre o imposto de renda de produtos digitais, vc inclui isso na sua declaração anual do MEI, mostrando o quanto vc faturou. Só fica esperto pra não passar do limite anual do MEI, beleza? Fica de olho nisso pra não ter problema com a Receita depois. Vc declara o faturamento total, e o lance do imposto tá incluso na guia DAS que vc paga todo mês.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...