Centelha Milionaria Postado Julho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2022 (editado) Boa Noite a todos. Alguém sabe me dizer aonde eu consigo me afiliar a produtos blacks? Nas plataformas comuns só encontra produtos badaroscas. Editado Julho 3, 2022 por Centelha Milionaria Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 De forma geral, nicho black é a oferta, e não o produto em si... Ou seja, qualquer produto de renda extra ou emagrecimento pode ser black. No caso, eu acredito que vc esta falando de produtos pra aumentar o jubileu e similares, vejo poucos realmente. Mas você acha alguns até; Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Centelha Milionaria Postado Julho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 (editado) Então na verdade quando eu disse Black e tudo mesmo. Exemplo me afilio e mando tráfego White. Porém o resto todo é Black. Vejo que só criando mesmo .... Cê e Loko mano . Editado Julho 4, 2022 por Centelha Milionaria Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 13 minutos atrás, Centelha Milionaria disse: Então na verdade quando eu disse Black e tudo mesmo. Exemplo me afilio e mando tráfego White. Porém o resto todo é Black. Vejo que só criando mesmo .... Cê e Loko mano . Ah entendi, mas afiliado usar a estrutura do produtor é furada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Edu Rodrigues Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 (editado) Mano, garimpa, entra nas plataformas (a h0tmart é a que mais tem, não tem jeito) fitra pelo nicho que vc quer, comissão de 60% a 80% e vai olhando todos os produtos que tem o ticket que vc queira e olha a VSL dos caras, a que te agradar METE FICHA. Recrie a página de vendas com bons gatilhos de escassez e botão com dalay e boa. mas preze por fazer na sua estrutura mano. vai ter que gastar com hospedagem e domínio. Detalhe, se não souber como baixar a VSL, use o TubeDigger, ótimo programa pra baixar vídeos bloqueados (baixa até da N3TFL1X) Editado Julho 4, 2022 por Groot @luiizprestes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @luiizprestes Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Se quiser nos arrebenta o pau, to com uma ideia de produto fodida aqui Meyer.Hunter reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Meyer.Hunter Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 1 hora atrás, @luiizprestes disse: Se quiser nos arrebenta o pau, to com uma ideia de produto fodida aqui Acompanhando, preciso de algum produto para investir e ter retorno, até agora só me lasquei com os produtos que tem por ai, infelizmente estou começando e ja botei muito dinheiro sem quase retorno nenhum, no vermelho ainda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @luiizprestes Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 somos 2, só preju até agora também!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Centelha Milionaria
Boa Noite a todos.
Alguém sabe me dizer aonde eu consigo me afiliar a produtos blacks?
Nas plataformas comuns só encontra produtos badaroscas.
Editado por Centelha MilionariaLink para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados