Ir para

Contrato Web Desing Pagina de vendas Encapsulado

Posts Recomendados

Salve, meus Espartanos, como estão ?

Bom vamos la, tenho um serviço para um guerreiro experiente uma  construção de pagina de vendas, advertorial entre outras pagina para encapsulado, vou deixar meu contato seja objetivo e claro por favor...

Ja envie mensagem com as seguintes informações

Serviços de exemplo como pagina de vendas e  advertorial, se voce ja faz rotulos melhor ainda...

Preferência a quem fez pagina de encapsulado e tem experiência com este tipo de pagina...

Clique aqui para entrar em contato

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, criação de página de vendas é comigo mesmo, já trabalho com isso a um tempão e manjo dos paranauês de conversão. Já fiz várias páginas pra encapsulados, e sei como o público reage a diferentes abordagens e design. Tenho um portfólio cheio de páginas que converteram super bem, e aposto que posso ajudar no seu projeto. Vou chamar no zap e te mandar umas amostras do meu trampo, vamo que vamo!
Link para o comentário
Cara, construção de página de vendas é minha praia, já fiz várias pra produtos de emagrecimento, suplementos e tal. Sei bem como a galera curte um visual limpo e chamativo, com aqueles gatilhos mentais que fazem a diferença na hora de fechar a venda. E se for pra falar de advertorial, nem se fala, sei como contar uma história que vende sem parecer venda, sabe? Vou mandar meu portfólio no zap e a gente conversa melhor sobre isso. Vamo que vamo no seu projeto!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...