M.Scofield Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Fala rataria, to com um anuncio ativo a 2 semanas no google ads mas nao gera cliques nem impressões... Ja verifiquei tudo que poderia, olhei varios videos no Youtuber e aparentemente está tudo certo, alguem que ja passou por isso pode me ajudar ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tuenrodavejnrir Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Estou com o mesmo problemas , não sei se foi o valor que coloquei que é muito baixo, dexei o publico aberto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 M.Scofield Postado Julho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 14 horas atrás, tuenrodavejnrir disse: Estou com o mesmo problemas , não sei se foi o valor que coloquei que é muito baixo, dexei o publico aberto Pois é mano, mas eu coloquei 200,00 por dia e cpa desejado de 100,00 pra um ticket de 120, acho que ta bom, além disso coloquei o cartão que ja adicionou um saldo na conta... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 M.Scofield Postado Julho 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Alguem sabe como resolver ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 diva Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Provável que o seu target cpa está muito baixo para o público que está rodando. Experimenta dobrar/triplicar e observa umas duas horas pra ve se começa a entregar.. A partir disso vc vai ajustando o cpa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lucascramalho Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Fala man! Uma das causas desse problema geralmente é quando setamos como estratégia de lances da campanha o CPA Alvo e colocamos um valor muito baixo. Assim sua campanha acaba não entrando em nenhum leilão, pois todos acabam sendo caros frente ao cpa alvo que vc setou na campanha. Se esse for o teu caso, sugiro que vc coloque como CPA alvo da sua campanha o valor do ticket do seu produto. E vá acompanhando os gastos da campanha ao longo dos dias e ajustando esse CPA alvo. Ahh... Outra possibilidade pode está na sua segmentação, se você está segmentando a campanha para palavras chaves que não possuem tráfego. Ai é só rodar aberto ou tornar suas palavras-chave mais genéricas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @luiizprestes Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Eu também estava com o mesmo problema, uma semana com a campanha ativa, aumentei orçamento, cpv, cpa e nada de rodar. Hoje liguei na central pra perguntar o que estava acontecendo e era uma questão boba, por minha conta ser nova, estava com cartão de crédito cadastrado, porém com pagamentos manuais e sem créditos para rodar as campanhas; Bastou alterar para pagamentos automáticos e dentro de 10 minutos começou a pegar impressões. Pra alterar vá em ferramentas e configurações> faturamento> configurações> como você fará o pagamento Veja se é o seu caso, espero que te ajude, abçs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
M.Scofield
Fala rataria, to com um anuncio ativo a 2 semanas no google ads mas nao gera cliques nem impressões...
Ja verifiquei tudo que poderia, olhei varios videos no Youtuber e aparentemente está tudo certo, alguem que ja passou por isso pode me ajudar ?
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados