Ir para
  • -1

BUG NO YOUTUBE ADS

M.Scofield

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
14 horas atrás, tuenrodavejnrir disse:

Estou com o mesmo problemas , não sei se foi o valor que coloquei que é muito baixo, dexei o publico aberto 

Pois é mano, mas eu coloquei 200,00 por dia e cpa desejado de 100,00 pra um ticket de 120, acho que ta bom, além disso coloquei o cartão que ja adicionou um saldo na conta...

Link para o comentário
  • 0

Fala man! Uma das causas desse problema geralmente é quando setamos como estratégia de lances da campanha o CPA Alvo e colocamos um valor muito baixo. Assim sua campanha acaba não entrando em nenhum leilão, pois todos acabam sendo caros frente ao cpa alvo que vc setou na campanha. Se esse for o teu caso, sugiro que vc coloque como CPA alvo da sua campanha o valor do ticket do seu produto. E vá acompanhando os gastos da campanha ao longo dos dias e ajustando esse CPA alvo. 

Ahh... Outra possibilidade pode está na sua segmentação, se você está segmentando a campanha para palavras chaves que não possuem tráfego. Ai é só rodar aberto ou tornar suas palavras-chave mais genéricas.

Link para o comentário
  • 0

Eu também estava com o mesmo problema, uma semana com a campanha ativa, aumentei orçamento, cpv, cpa e nada de rodar.

Hoje liguei na central pra perguntar o que estava acontecendo e era uma questão boba, por minha conta ser nova, estava com cartão de crédito cadastrado, porém com pagamentos manuais e sem créditos para rodar as campanhas;

Bastou  alterar para pagamentos automáticos e dentro de 10 minutos começou a pegar impressões.

Pra alterar vá em ferramentas e configurações> faturamento> configurações> como você fará o pagamento

Veja se é o seu caso, espero que te ajude, abçs

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...