murillonascimen Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Fala pessoal, sou Web Designer, tenho experiência com serviço de criação de Página de vendas (Landing page), atualmente estou buscando clientes que queiram bombar suas vendas, quero te ajudar nisso, vamos para cima!!! - Páginas com botão de Delay. - Comentários de Facebook fixos. - Páginas otimizadas e rápidas. Estou a disposição, meu WhatsApp: (69) 99253-2912 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 10 minutos atrás, murillonascimen disse: Fala pessoal, sou Web Designer, tenho experiência com serviço de criação de Página de vendas (Landing page), atualmente estou buscando clientes que queiram bombar suas vendas, quero te ajudar nisso, vamos para cima!!! - Páginas com botão de Delay. - Comentários de Facebook fixos. - Páginas otimizadas e rápidas. Estou a disposição, meu WhatsApp: (69) 99253-2912 Boa murillao! Na medida do possível, anexe prints e exemplos de páginas que já tenha feito. Isso ajuda muita as pessoas a tomarem uma decisão e c ctz vai te trazer mais negócios! 🐀 ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZumbiDog Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Concordo cm o ratão isso ajuda demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados